SN HOLDER
Eu e Kio estávamos comendo um lanche na sala enquanto víamos branquelas na grande TV do cômodo, terminamos de comer e continuamos vendo o filme. estava totalmente calma e tranquila até sentir a mão de Kio passear pela e minha coxa e dar leves apertões no local, eu já sabia como aquilo terminaria mas o deixo continuar.
Kio sobe sua mão até minha barriga mas logo desce a mesma adentrando meu short me acariciando com movimentos circulares me fazendo arfar com o ato. Aperto sua mão quando o garoto adentra dois dedos dentro de mim, jogo a cabeça para trás e rebolo em seus dedos em busca de mais contato. olho para o garoto que me olha com um sorriso sacana e malicioso.
Sinto meu interior queimar e minha visão embaçar quando ele acerta meu ponto g pela quarta vez, aperto sua mão na intenção de prender um gemido e o garoto tira seus dedos de mim e um um gemido de reprovação sai de meus lábios. Kio me olha por alguns segundos mas logo agarra meu rosto e ataca meus lábios iniciando um beijo quente e cheio de segundas intenções.
Me deito no sofá e o mesmo se deita por cima de mim, sua mão direita adentra meu sutiã apertando meu seio esquerdo, solto um gemido abafado ao sentir sua ereção roçando em minha intimidade. As mão de kio descem meu corpo e param na borda de meu short o puxando para baixo junto de minha calcinha imediatamente. Tiro sua camisa e a jogo em um canto qualquer da sala, minhas mão percorrem pelo seu abdômen, o arranho de leve tirando um gemido dele, aperto seu membro de leve enquanto distribuía chupões e beijos molhados em seu pescoço e sua clavícula.
Arqueio minhas costas para que Kio possa tirar meus sutiã e assim ele faz, troco de posição o deixando sentado no sofá enquanto estou em seu colo, desço meu beijos ate a barra de sua calça a desabotoando e a tirando junto com sua cueca, pego seu membro o punhetando com movimento de vai e vem rápidos, ver a imagem de kio jogando a cabeça para trás enquanto gemia meu nome e empurrando seu quadril contra minha mão me deixava cada vez mais excitada. Abocanho seu membro, Kio solta um gemido alto e segura meus cabelos em um rabo de cavalo e empurrando minha cabeça contra seu membro me fazendo engasgar e meus olhos lacrimejarem um pouco.
O mais velho me puxa para cima e me pega no colo e me da um beijo rápido antes de me colocar de costas para ele no sofá, ele distribui trapas e apertos fortes em minha bunda enquanto entocava com força e rapidez em mim me fazendo gritar. Kio me vira e logo me penetra novamente, ele olhava para meu rosto com um sorriso de satisfação. Nossas peles suadas, o barulho das nossas peles se chocando e o cheiro de sexo no cômodo só deixava tudo mais quente.
- fala pra mim - Kio diz ofegante enquanto se movia dentro de mim
- dizer o que? - pergunto com um sorriso no rosto, eu sabia o que ele queria que eu dissesse
- você sabe muito bem oque eu quero que você diga, amor - ele fala apertando meus seios
- eu sou sua Kio, toda sua - afirmo e solto um grito sentindo minha visão embaçar e gozo junto de Kio, ou melhor, a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida...
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Vota bct <3
E toma-lhe hot, e bem feito dessa vez.
Amaram ou adoraram
Desculpa qualquer erro. Amo vcs <33
cap n revisado, tava com preguiça
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, ᵗⁱᵏᵗᵒᵏ ᵇᵒʸˢ ᵃⁿᵈ ᵍⁱʳˡˢ
Fanfiction{Aqui eu escrevo tudo oque passa na minha mente com meninos e transformo em um imagine bjs boa leitura} {começada em: 11/07/2020} {já vou avisando que tbm tem hot de menina} 🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈...