A cidade não parecia tão caótica aquela hora da noite. Poucos carros passavam pela estrada. Meu carro havia morrido e não tinha mais esperança alguma.
Tentei de todas as maneiras possíveis e nada.
Desci com muita raiva, batendo a porta com toda a força. Não poderia ficar ali, mas num domingo a noite, jamais me tirariam do prego.
Fui andando. Minha casa não era tão longe, porém ir apé me cansaria muito para a segunda-feira. Até mesmo para alguém com o porte físico como o meu.
Alguns metros de caminhada, um carro passou bem devagar ao meu lado, quase parando.
-Meu Deus, vou ser assaltado. Mas quem assalta de carro?
O vidro abaixou e André surgiu do outro lado.
-Breno! Quer uma carona?
Um pouco de alívio. Entrei já agradecendo a carona.
-Fiquei no prego, cara. Meu carro quebrou pertinho daqui.
-Porra. Domingo a noite, logo. Ninguém iria te ajudar mesmo.
André é um colega da faculdade. Convivemos na mesma sala de aula a uns três meses, mas nunca fomos muito próximos. Ele era negro, alto, as pernas grossas e atraentes compensavam a falta de uma barriga trincada. Era muito simpático também.
Não havia muito papo, só o básico sobre a faculdade, o que o outro gostava de fazer no tempo livre. Enfim, não demorou para que ele me deixasse em casa. Convidei-o para entrar, tomar alguma coisa, precisava agradecer a carona.
Ele aceitou, sem muitas pretensões.
Fui pegar um pouco de bebida enquanto ele me esperava na sala. Percebi que ele analisava a decoração do cômodo, e um dos quadros na parede lhe chamou atenção.
-Essa banda de rock... São "Os Incestuosos"?
-Isso mesmo. - dei uma gargalhada curta porque quase ninguém reconhecia a existência dessa banda.
-Minha tia foi casada com o vocalista.
Entreguei uma taça nas mãos de André.
-Sério? Faz muito tempo?
-Faz. Mas foi marcante pra vida dela.
Aquilo estava me chamando muita atenção. Sentamos no sofá e me pus a ouvi sobre aquela história.
-Foi o relacionamento mais demorado dela. Durou quatro meses. Agora ela tá sozinha, pra variar.
Ficar sozinho.
Servi mais bebida e conversamos sobre a banda, sobre algumas coisas da infância de cada um. Aos poucos, André mostrava um lado que eu jamais imaginei que pudesse existir.
-E você, Breno? Sozinho?
-Sim, estou quase ficando pra 'rapaz-velho'. Ainda não encontrei a pessoa certa, sabe? E Você?
André respirou fundo. Pensativo enquanto encarava a taça de vidro.
-Separei já tá com mais de ano. Não tava mais dando certo.
Disse que sentia muito. Um cara tão bonito, assim, solteiro, aposto que não demoraria a encontrar outra pessoa.
-Não tô conseguindo me acostumar com a solidão. Também nem me imagino num romance de mão dada, sorvete no parque... Chega uma hora da vida que parece... Sei lá... Como se a gente não tivesse mais tempo...
-Eu tô achando que você já bebeu demais. Mas por um lado tem razão. No começo essa liberdade de poder ficar com um, com outro, chegar quando quiser, era bom... Mas não sei... Não sei o que pensar agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERÓTICO 🔥 (LGBT)
Short StoryContos Eróticos sedutores e penetrantes. Venha se perder em sentimentos... 🔥♥