Deixe seu votinho⭐
Comentem 💬
Boa leitura: ❤
----------------------------------------------😈
》JIMIN《
Quarta-feira, faculdade
08:07Acho que não tive um dia de paz desde o começo desse ano... quando comecei a estudar aqui.
Eu achava que seria totalmente diferente. Não tinha noção de que teriam veteranos insuportáveis me enchendo o saco. E o pior é que são mais velhos mas tão irritantes quanto uma criança mal criada. Eu queria poder estar falando de Jeon Jungkook, mas acontece que no momento em questão, estou falando de Kim Seokjin. Me puxando e dizendo que precisava de ajuda urgentemente na biblioteca. Cheguei no local citado e dei de cara com Jungkook, parado bem na porta.
- Era só o que faltava... - digo antes de qualquer coisa, cruzando meus braços enquanto bato meu pé no chão.
- Oi, bebê... muito bom te ver também - jogou um beijo em minha direção, fingi vomitar. - Credo.
Jin gargalhou com a nossa pequena discussão.
- Olha meninos, preciso que arrumem esses livros nessas caixas até meio dia.
- E por que eu tenho que fazer isso?
- Porque você é do curso de literatura, bênção pequena! - não me convenci. - E por que sou seu veterano, e estou pedindo, agora anda!
- Vamos Ji, a gente consegue - Ji? Mas que porra de intimidade é essa?!
- "Ji"?
- Enfim, Jimin, pode fazer isso por mim, por favor? Ou tem medo de ficar sozinho com o Jungkook? - o idiota citado me olhou cafajeste, com o maldito sorriso no rosto.
- Não, não tenho, vamos logo com isso.
Entro para dentro da sala gelada e silenciosa, não há ninguém se não nós três ali. Dois na verdade, já que Jin não se encontrava mais.
- Achei que ia recusar o pedido dele...
- E por que eu faria isso?
- Porque você é um baixinho arrogante.
Foi instantes para seu tom brincalhão sumir, meu olhar direcionado para ele deu conta do recado.
- Tudo bem... você quer falar sobre ontem...? - acho que meu coração parou.
Jungkook querendo ter uma conversa séria com alguém?
- O quê que tem? - eu estava em uma das prateleiras indicadas por Jin, um pouco longe dele, contudo ainda assim abaixei a cabeça, curioso com o rumo daquela conversa.
- Sei lá... - não sei como ele chegou tão rápido, mas um de seus braços rodearam minha cintura para me virar para ele, e logo os dois me apertaram contra seu corpo.
- O que.. você está...
- Por favor, me beije.
Arregalei levemente meus olhos, estava surpreso mas também não queria parecer um doido com os olhos saltando da minha cara.
Primeiramente botei a mão em sua testa verificando sua temperatura, vai que estava doente? Para mim, Jeon Jungkook é sinônimo de bagunça, infantilidade e jamais com pedidos incluindo o "por favor". Em segundo, continuei em dúvida.
Percebendo isso, uma de suas mãos foram até a minha nuca, puxando-me até que nossos lábios estivessem juntos, movendo-se. Por algum motivo, sinto que este beijo está sendo algo a mais que beijar, algo mais significativo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veterano Insuportável [JIKOOK] [CONCLUÍDA]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Livro 1 da Saga BL Após entrar para a faculdade Jimin luta não só pelos estudos como também pela vontade de matar Jeon Jungkook, o veterano que desde que botou os olhos no calouro tornou-se uma completa criança, correndo atrás do mesmo o...