😇[4] FINAL😇

933 93 11
                                    

Deixe seu votinho⭐
Comentem 💬
Boa leitura: ❤
----------------------------------------------

😇

》JIMIN《

Sexta feira, faculdade
09:05

Chego na faculdade confiante; no banheiro, umas duas horas atrás, eu conversava sozinho, brigando comigo mesmo, dizendo: "não caia na dele, não caia na dele, caralho!", mas porra, eu já tinha caído. Num abismo. Que já não tem mais saída.

Contudo, eu continuarei sem baixar a guarda...

Jungkook está sentado nas escadas em frente ao bloco no qual eu terei uma prova hoje. Assim que me viu, levantou-se e seguiu até mim. Meu olhar foi breve no seu, nem mesmo respondo o seu "oi", e caminho até a enorme porta.

Mas pera.. Ele estava esperando por mim...?

Eu queria estar com raiva dele agora, mas acontece que Jungkook só me irrita temporariamente. E eu também prefiro estar aos pegas com ele.

Mas eu já disse, não vou baixar a guarda... ou pelo menos, não tão cedo...

Acredito que será a segunda opção. Eu gosto de Jungkook, só que não vou me permitir ser apenas um brinquedo seu. Já passei por coisas suficientes para entender o quão ruim é.

E hoje mesmo, falarei com Lisa sobre toda essa história. Eu não sei que tipo de relação ela tem com ele, mas eu sou honesto e não gosto de esconder coisas de pessoas importantes para mim, em minha opinião, isso é uma ótima forma de prevenir brigas desnecessárias. Apesar de eu causar a maioria delas, haha...

[...]

Sábado, casa da Jennie
22:40

Oh, meu Deus... por que fizeste um homem tão lindo? Tão... Ui.

Uepa! Se controla Park Jimin!

Ele está lindo sim, mas você está com r a i v a!

Acontece que, eu estou quase morrendo aqui. Jungkook está vestido numa calça de couro e uma camisa social na cor vinho até os cotovelos, com os três primeiros botões abertos. Um sorrisinho surgiu em seus lábios, ele sabe que está causando efeito em mim...

- Idiota...

Eu quero beijar.

Ficar embriagado, e beijar até cair.

Jungkook está definitivamente fora da minha lista de opções.

- Oiii - Lisa diz vindo em minha direção. Jennie vinha abraçada em seu corpo. Pera, mas que porra é essa? Tá saindo com o Jungkook ou não?

- Oi... parece que tá em efeito de álcool já, haha.

- Só tomei um refrigerante, menino.

- Aliás, parabéns Jennie. Obrigado por me convidar.

- Que nada, eu que agradeço por vir. E o Jungkook? Não veio com você?

Antes mesmo que eu pudesse responder, Lisa respondeu:

- Não, amor, eu te falei... eles são bem briguentos um com o outro.

"Amor"?

Olhei para a minha amiga e ela me entendeu bem.

Veterano Insuportável [JIKOOK] [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora