- FELIZ DIA DE ESTREIA! - Rudy e Austin entraram na ala do restaurante reservada para o elenco.
Hoje, 30 de julho era o dia, o dia da estreia da segunda temporada de Outer Banks. Todos estavam imensamente felizes. Gostaram da série! Pediram a segunda temporada! Gostam deles! Eles não poderiam estar mais gratos pelos fãs, eles conseguiram a segunda temporada.
O que mais estava gratificado eles era o fato de eles terem gravado tudo durante uma pandemia e conseguido ter um resultado brilhante. De uma forma ou de outra, eles estavam gratos até pela pandemia, a série poderia não ter tido nem metade da audiência sem ela.
Com a chegada de Rudy e Austin, todos estavam lá! Maggie, Drew, Madelyn, Chase, Madison, Mariah, JD, Carlacia, Elaine, Lilah.... Enfim, todos estavam lá. De elenco principal a familiares.
Eles tiravam fotos, gravavam vídeos, comiam, bebiam. Eles mereciam!
- Foto do elenco! - Elaine gritou, ela era a fotógrafa oficial deles. Os fãs insistiam em criar uma rivalidade estúpida entre ela e as outras meninas do elenco, mas aquilo não existia. Elas eram excelentes amigas!
O elenco inteiro se levantou para que pudessem tirar a foto. Logo em seguida, tiraram a foto do elenco principal.
- Você tá acreditando nisso? - Maggie se vira para Drew. - A segunda temporada vai sair! O público gostou, gostam de nós!
Ele sorriu e a puxou pela cintura.
- Você trouxe grande parte da audiência da série, princesa. Com esse seu sorriso lindo, todo mundo se apaixona. - Drew colocou a duas mãos no rosto de Maggie e a beijou. O beijo não se aprofundou tanto por estarem ao redor de muitas pessoas.
- Você foi um deles, que se apaixonou pelo meu sorriso. - sorriu convencida.
- A mais pura verdade! - deram um selinho. - O que você acha de uma rapidinha?
- Aqui? - Maggie olhou para os lados. Todos já haviam se sentado na mesa novamente, tirando os diretores que estavam conversando conversando em pé entre eles.
- Por que não? - a morena deu os ombros. Drew a puxou para o banheiro.
- Bem sutil! - Chase gritou e o casal lhe mandou o dedo.
•••
- 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1, FELIZ ESTREIA! - todos gritavam e se abraçavam, como numa festa de ano novo.
Eles conseguiram falar com o restaurante para que pudessem assistir o primeiro episódio da série lá.
Durante o episódio eles soltavam gritos e tinham expressões de indignação, alegria, tristeza. Eles também estavam vendo a série pela primeira vez. Não sabiam que o resultado final havia ficado tão bom.
Depois de muitos escândalos, eles acertaram a conta e saíram do restaurante. Mas haviam paparazzis por lá. Eles foram recebidos por flashs e vários fãs com cartazes e celulares.
- DREW, DREW, DREW!
- MADELYN!
- MAGGIE!
- MADISON, EU TE AMO!
- JD, AUTOGRAFA PRA MIM!
- CHASEEEEEE!
- RUDY, AUSTIN PODEM TIRAR UMA FOTO COMIGO?
Gritos e mais gritos de todos os lados.
- E aí pessoal, como estão? - enquanto Chase dava a devida atenção aos paparazzi, os outros atores davam atenção aos fãs.
- Maggie, Drew! Podem tirar uma foto comigo?
- E gravar autografar essa camiseta para mim?
- Claro meninas! - Maggie responde simpática.
- Vocês são os melhores atores do elenco. E também são o melhor casal! - uma garota de cabelos ruivos disse.
- Eu ouvi isso! - Madelyn gritou e eles riram.
- Olá, pessoal! Maggie, você está linda! - o paparazzi elogia e ela sorri para ele.
- Obrigada! - agradece.
- O relacionamento de vocês derrubou a mídia, como agem com comentários maldosos? - o paparazzi perguntou.
- Honestamente, preferimos não ler! - Lindemaann diz.
- De uma forma ou de outra, sabemos que irá nos incomodar, por isso só postamos a foto e saímos das redes sociais. - Drew explica e pega na mão de Maggie, a guiando até o carro.
- Uma última pergunta. Pretendem ficar em Los Angeles? - o paparazzi continua os seguindo.
- Sim! Voltaremos a morar aqui. - a menina responde e entra no carro.
- Ótimo! Feliz estréia pessoal, boa noite! - Starkey acena com a cabeça e entra no carro logo em seguida.
Dessa vez, eles estavam morando em um apartamento um pouco maior. O cachê aumentou, mas os gastos também.
Madelyn agora morava com Chase, já que Maggie morava com Drew. Mas elas moravam no mesmo prédio, inclusive, eram colegas de corredor.
Madison pretendia se mudar em breve, assim como JD.
Rudy e Austin ficariam com suas respectivas famílias e amigos, algum dia quem sabe eles voltariam a roubar o bis de Maggie diariamente.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 || 𝘥𝘳𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬𝘦𝘺 ✓
Fanfiction❝Esse será nosso segredo❞ Após as gravações da mais nova série da Netflix 'Outer Banks' , dois amigos de set acabam se tornando mais do que isso. História original disponível em meu perfil. PLÁGIO É CRIME!