(Alguns dias antes)
Maggie tinha acabado de acordar e estava tentando despertar. Achou estranho Drew não estar lá, afinal, ela sempre acordava primeiro.
Ela foi até o banheiro para fezer suas higienes, e depois sentou na cama e começou a mexer em seu celular, entrando em suas redes sociais.Ela amava interagir com os fãs e seu número de seguidores subia a cada segundo.
Lindemaann se levantou da cama e foi até a cozinha para preparar seu clássico chá de limão.
- Bom dia, meu amor! - Madelyn sorriu entrando na cozinha.
- Bom dia, minha vida! - Maggie retribuiu o sorriso. - Você sabe do Drew? - perguntou.
- Ele e o Chase foram no apartamento deles arrumar algumas coisas. - Maddie explicou.
- Eles acordaram cedo? - ela perguntou confusa, afinal, eles nunca acordavam cedo. Cline assentiu. - Estranho.
- Vamos nos arrumar! A gente podia tirar umas fotos. - Madelyn deu a ideia e Maggie no mesmo momento concordou e foi para seu quarto se arrumar.
As meninas ficaram um bom tempo tirando fotos e gravando vídeos para o tik tok. Maggie tentou ensinar para Maddie uma dança, o que não deu muito certo.
Enquanto elas assistiam aos tik tok's que haviam gravado, escutaram a porta se abrir. Chase estava lá com algumas sacolas nas mãos.
- Cadê o Drew? - Lindemaann perguntou.
- Oi pra você também! - Stokes disse irônico. - Ele ainda tá no nosso apartamento, e pediu para que você fosse lá para ajudar ele com algumas coisas.
- Você tá com a chave do carro? - perguntou e Stokes assentiu tirando a mesma no bolso e jogando para Maggie que pegou no ar. - Volto daqui a pouco!
O casal assentiu e quando a viu fechando a porta sorriram travessos um para o outro.
- Deu tudo certo? - Cline perguntou ansiosa.
- Sim! Ela vai amar. - Chase sorriu ao ver a loira batendo palminhas animada.
•••
Maggie estacionou na frente do prédio dos meninos e saiu do carro indo em direção ao prédio, mas foi parada por duas fãs que pediram para tirar fotos com ela e é claro que ela tirou. Afinal, ela não seria nada sem seus fãs.
O porteiro do prédio estava tão acostumado com as visitas dela e de Madelyn que a deixou entrar sem ao menos telefonar para Drew.
Ela subiu até o sétimo andar e caminhou até o apartamento 213. Quando chegou lá, bateu na porta, esperando que Starkey a recebesse, mas a porta permaneceu intacta e nenhum movimento foi escutado vindo de dentro da casa. Foi então que ela decidiu girar a maçaneta da porta, e para sua surpresa, a porta se abriu.
A garota se impressionou ao ver que tinha um caminho de pétalas de rosas que guiava até o quarto de Drew. Ela foi andando com cuidado em direção ao cômodo, e se impressionou ao ver várias velas espalhadas pelo quarto. E na cama havia uma borboleta feita de pétalas de uma rosa branca.
Maggie se assustou ao ouvir passos atrás de si.
- Gostou?
Era ele!
A mais nova sentiu as famosas borboletas no estômago pela proximidade dos dois.
- Eu amei! - Lindemaann respondeu com um sorriso nos lábios.
- Eu tenho algumas coisas para te dizer... - o loiro suspira. - Eu sou apaixonado por você, desde a primeira vez que eu te vi. A primeira vez que eu vi você entrando no set de filmagens. A primeira vez que eu ouvi a sua risada. A primeira vez que a gente se beijou na série. Esses momentos são especiais pra mim, pelo simples fato de que você estava lá, do meu lado. Você não imagina quantas vezes eu acordei mal e pensei no seu sorriso e num piscar de olhos, o meu dia melhorou. - diz. - E é por isso que eu estou aqui hoje, por que eu quero ter a chance de acordar do seu lado todos os dias, ter a chance de dormir te abraçando todos os dias, ter a chance de te fazer feliz da mesma forma que você me faz! - os olhos de Maggie estavam marejados. Drew se ajoelha. - Por isso, Margaret Elizabeth Lindemann, você aceita namorar comigo?
Ela estava sem palavras com aquela atitude, ela realmente não esperava por aquilo.
Naquele momento se passava por sua mente um filme, um filme de todas as lembranças com Drew, desde o dia que eles se conheceram, até agora. Lembrou das tantas vezes que ele a confortava num momento de extrema dor. Lembrava da tamanha confiança que ele passava para ela com um simples olhar.
De uma coisa ela tinha certeza, ela o amava!
- Sim, Starkey, eu aceito! - Drew sorriu para a menina e colocou a aliança em seu dedo e ela fez o mesmo.
Ele a puxou para um beijo, um beijo apaixonado. Era nítido para todos o quanto eles se amavam. E agora era oficial. Eles estavam juntos!
- Eu te amo! - Maggie disse arrancando um sorriso de Drew.
- Eu te amo mais, princesa!
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 || 𝘥𝘳𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬𝘦𝘺 ✓
Fanfic❝Esse será nosso segredo❞ Após as gravações da mais nova série da Netflix 'Outer Banks' , dois amigos de set acabam se tornando mais do que isso. História original disponível em meu perfil. PLÁGIO É CRIME!