(Essa história começa. Quando Yaman se diz culpado pela morte da irmã de Seher)
Eu fiquei imaginando ... (Meu final feliz de Seher e Yaman Kirimili) 👰♀️🧔❤️
Yaman vai preso, até a verdade vim a tona!
E quem vai atrás da verdade? Seher! Ela sabe que seu marido não fez isso!
E mesmo quando souber sobre as suspeitas em cima de ZIAH, ela não irá Acreditar nisso!
Ela vai atrás da verdade... Mas não precisou ir muito longe! Zural estava precisando de dinheiro então procurou Seher...
Seher, concordou em conversar com Zural aonde ela "vendeu" a liberdade de Yaman ... Uma quantia em dinheiro para ir embora e refazer sua vida em troca ela daria a liberdade de Yaman com apenas um pen drive!!
Seher ficou na dúvida, mas logo que zural colocou o áudio! Seher aceitou claro que ela deu uns tapas na Zural.. afinal sua irmã Ikbal,tinha matado mãe de Yusuf! E Zurral sabia e não tinha feito nada!
Seher, pede para Nedim providenciar uma quantia de dinheiro... Ele vai até a prisão e conta para Yaman que Seher pediu uma quantia alta...
Yaman diz pra ele dar o que ela pedir e que talvez ela queira recomeçar sua vida sem ele...
Até pq nesse meio tempo em que Yaman estava preso ele proibiu a Seher de ir até a prisão ele estava convencido, que iria fazer Seher o odiar...
(Já que na cabeça dele, ZIAH havia matado irmã de sua esposa)
Então vai se passar um mês até ela consegui provar a inocência do seu marido e do seu cunhando!
Então chega o grande dia!
Yaman sai em Liberdade! Mas Seher não vai buscar ele!! Yaman pensa "perdi a mulher da minha vida!"
Porém Nedim pega Yaman e o leva em outro endereço! Nada de mansão!
Chegando lá...
#emanet #fanfic #amor #romance
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧠Entre a Razão e o Coração ❤️
RomanceEssa história foi escrita a partir do momento que Yaman Kirimili assumiu ter matado KEVESER. Não sou Escritora profissional faço por amor a história do casal Kirimili. (Textos pequenos)