"ESPERANÇA"✨

507 46 2
                                    

Ao abrir a porta ... 🚪💓

... Do seu quarto novo, ele se depara com tudo muito calmo, uma decoração leve... De paz!

Em sua cama havia margaridas e uma camisa branca... 🌼👔

(Yaman respirou aliviado, pq então ele percebeu que sua esposa estava a esperar por ele, todo esse tempo)

Então ele continuou olhar a cada detalhe daquele comodo... (Tinha tanto de Seher naquele quarto)

E do lado da cama havia portas retrato e neles fotos do seu casamento!

Junto com a camisa havia um bilhete....📝

"Tome um banho e vista essa roupa, logo estou de volta em nossa casa"

Yaman SORRIU! AHHH ELE SORRIU!

Só que Yaman não poderia imaginar é que Seher se encontrava em outro quarto! Ali bem do lado.... Preparando uma surpresa para seu marido.

Porém naquele momento ela queria dar um tempo pra ele, deixar ele tomar um banho e encontrar um pouco de paz!

...
Seher ainda não entendeu, que ela era tudo o que ele mais queria! E a paz de Yaman se encontrava nela...

Então se passando algum tempo... Yaman sai do banheiro com sua camisa branca em seu corpo, tolha no ombro, secando o cabelo...

Quando ele olha adiante está Seher na porta do quarto... Com seu vestido VERDE DE ESPERANÇA!

ESSA ESPERANÇA QUE ELA SEMPRE TEVE NELE!

Ele olha admirado... (Seher está tão bonita)

Sem palavras, ele fica ali com aquele olhar de cachorro carente... Como quer dizer "eu tive que fazer isso, eu não queria te machucar, eu não queria mentir"'

Seher entende exatamente o que ele quer dizer com aquele olhar... Então ela diz "eu entendo e te admiro ainda mais por isso"

Ela pega seu celular e ele fica a observar....

Seher coloca a música do seu casamento..... E ela o convida para dançar....

Sem Acreditar ele caminha até ela...

E pergunta dançar?

Seher responde... Lembra? Vc me deve uma dança, com esse vestido e com os sapatos dourados. ❤️

Ele então vem caminhando em direção a ela...

#emanet

🧠Entre a Razão e o Coração ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora