Seungmin e Changbin eram amigos a mto tempo e com o passar dos anos, foram ganhando mais intimidade e essa intimidade se tornou uma guerra d provocações. A vdd era q no fundo eles sabiam q se gostavam, mas nunca passaram das provocações. Porém Changbin já estava começando a enlouquecer com Seungmin andando rebolando pela casa, se sentando em seu colo e dando leves reboladas e d sempre o provocar com os outros membros.Estavam todos na empresa ensaiando a coreografia d Thunderous, até q eles resolvem fazer uma pausa e é claro q Seungmin n iria perder sua chance d provocar o mais velho.
Changbin on
Demos uma pausa e os meninos saíram da sala para ir ao banheiro, deixando eu e Seungmin sozinhos. Me sentei no sofá bebendo minha água e vejo o mais novo se aproximando até sentar-se em meu colo. Coloco minhas mãos em sua cintura e dou uma pequena apertada vendo um sorriso safado surgir em seus lábios. O msm começa a beijar meu pescoço sabendo d meu ponto fraco, golpe bem baixo inclusive, mas antes q eu acabasse fazendo algo, o afasto.
-Minnie, sei oq está fazendo, e se vc n parar serei obrigando a te jogar nesse sofá e te fuder até vc gritar.
Seungmin: então faça, me jogue nesse sofá e me foda até eu gritar Hyung. - diz sussurrando em meu ouvido com um tom provocativo, em seguida mordendo o lóbulo de minha orelha.
Quando eu ia reagir, pronto para realmente fazer aquilo, os meninos chegam do banheiro fazendo Seungmin sair rapidamente do meu colo, atrapalhando nosso momento.
Continuamos a ensaiar como se nada tivesse acontecido, algumas trocas d olhares são constantes mas uma coisa martelava em minha cabeça, se os meninos n tivessem entrado e eu tivesse o deitado no sofá, será q teria rolado? Tento me concentrar no ensaio mais parte d minha atenção acaba indo para esse pensamento e para o motivo desse pensamento.
{Quebra d tempo}
Chegamos em casa, exaustos dps d um dia todo d ensaio, só queria um banho e me jogar na cama.
Changbin off
Seungmin on
Ao chegar em casa vejo Changbin se dirigir ao banheiro e tenho uma ótima ideia, entrar junto com ele. O dia todo fiquei pensando no q aconteceu na sala d ensaio e oq poderia ter acontecido se os meninos n tivesse chegado, pq no fundo eu queria q Changbin me fudesse bem ali.
Dps d um tempo q ele entrou no banheiro resolvo entrar tbm, com bastante cuidado para nenhum dos outros membros me verem chego na porta do banheiro e entro com cuidado para Changbin n me ver. Ele estava tão distraído no banho q nem percebeu quando me despi e entrei no box, discretamente peguei o shampoo e comecei a lavar seu cabelo, é claro q ele levou um susto e rapidamente se virou para ver qm era.
Changbin: oq está fazendo aqui Minnie?
-vim te ajudar a tomar banho Binnie, agora deixe eu continuar a lavar seu cabelo.
Changbin: Isso é mto arriscado Seungmin, e se algum dos meninos entrar aqui e te ver?
- não vão, e além do mais, só estou te ajudando, n estou fazendo nada d mais. A n ser q vc queira q eu faça algo mais. - digo a última frase bem pertinho d seu ouvido e o sinto estremecer. Ele nada diz, somente se vira e eu continuo a lavar seu cabelo.
Quando terminei d lavá-lo, peguei a bucha e comecei a ensaboar seu corpo, passando por toda a extensão d seu braço cheio d músculos definidos, descendo para seu abs q me enlouquecia e desci mais até ficar cara a cara com seu membro.
Changbin me olhou com uma expressão d desafio, como se ele quisesse q eu fizesse alguma coisa, então agarrei seu membro e comecei a masturbá-lo. Changbin fechou seus olhos e tomou a cabeça para trás aproveitando o momento. Em seguida uma d suas mãos foram colocadas em minha cabeça, e seu membro em minha boca, ele controlava meus movimentos, fudendo minha boca.
Changbin gemia alto, xingando e gemendo meu nome. Após um tempo, sinto seu líquido quente em minha boca, me levando limpando a beirada d minha boca suja por seu gozo. Entelaço meus braços em seu pescoço e o beijo fazendo-o sentir seu próprio gosto, suas mãos descem para minha cintura e a aperta me fazendo arfar durante o beijo. Nos separamos por causa da falta d ar.
Changbin: obg pelo presente meu amor, prometo te recompensar da próxima vez, isso se vc for um bom garoto.
- e se eu n for? - digo em tom d desafio
Changbin: então terá q arcar com as consequências - ele diz sorrindo safado.
Terminamos o banho e saímos discretamente para os meninos n perceberem, e vou direto para o quarto dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punish me Daddy - Seungbin
RomanceChangbin (Top) Seungmin (Botton) Seungbin × Stray Kids Contém hot História de minha autoria. Não permito adaptações. Boa leitura, divirta-se!❤