Changbin on
Acordei e fui direto tomar um banho frio pra acordar d vez, após o banho chego na cozinha e os meninos já estavam pensando no almoço, então por algum motivo q desconheço, todos saíram para fazer as compras deixando só eu e Seungmin q já preparava o macarrão.
Chego por trás do mais novo e o abraço, ficando na ponta do pé para colocar minha cabeça em seu ombro.
-Bom dia, baby
Seungmin: Bom dia Daddy, dormiu bem?
-melhor impossível. - digo dando um tapa em sua bunda e saindo para pegar meu café.
Seungmin continua cozinhando e ao acabar ele senta em meu colo e começa a se esfregar conta mim em seguida quicando em meu colo me fazendo gemer.
-Minnie, logo d manhã vc já quer me provocar? Eu já te falei para ser um bom menino, assim n terei q te punir.
Seungmin: me puna então, Daddy. - ele diz a última palavra em um sussurro me deixando completamente louco para fude-lo.
Tomo seus lábios em uma beijo forte, logo pedindo passagem com língua q rapidamente cede, aprofundando mais o beijo, sinto sua mão em meu abdômen o arranhando, aquilo foi só oq eu precisava para o pegar no colo e me dirigir para meu quarto, onde o joguei na cama e deitei em cima ainda o beijando.
Desço seus beijos por seu pescoço dando leves mordidas e deixando marcas no local, tiro sua roupa e vou descendo meus beijos, de sua boca até sua membro ereto. O abocanho d uma vez fazendo movimentos rápidos, o vendo revirar os olhos e se contorcer na cama. Me levanto rapidamente e saio do quarto o deixando com iam expressão completamente confusa, vou até a cozinha e pego um pote d leite condensado e volto até o quarto.
-hj vamos brincar d uma forma diferente baby.
Abro o pote e vou despejando o doce por todo seu corpo, boca, pescoço, peito, abdômen, pênis, e suas coxas. Em seguida começo a chupar todo o doce espalhado por seu corpo. Seungmin geme alto meu nome, quando chego em seu pau jogo mais leite condensado o envolvendo completamente pelo doce. Chupo tudo d uma vez e ao acabar o coloco d 4.
Tiro minha roupa e me posiciono em sua entrada, estoco com força, indo cada vez mais fundo, fazendo ambos gemerem alto. Chego bem pertinho d seu ouvido e digo
-Da próxima vez q vc me provocar n serei tão gentil igual agora.-digo tanto tapas em sua bunda gostosa o fazendo soltar um gritinho.
-Minnie vc é minha putinha, minha linda e gostosa putinha e eu vou te fuder noite e dia até vc aprender a respeitar o seu Hyung. -digo batendo novamente e o escuto gemer.Invento as posições o colocando sentado sobre meu pau.
-cavalga pra mim. - digo e ele sorri.
Seungmin sentava forte me fazendo gemer alto. Dps d pouco tempo gozo e ele me acompanha. Deitando na cama abracadinhos e me levanto indo até o guarda roupa e pegando uma caixinha preta.
-sei q essa é uma hora estranha pra fazer isso mais eu na aguento mais esperar, pq eu te amo Seungmin e eu tudo q eu mais quero é ter vc pra sempre na minha vida, aceita namorar cmg?
Seungmin: aaaaaa, sim! Claro q sim, eu te amo tanto Hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punish me Daddy - Seungbin
RomansaChangbin (Top) Seungmin (Botton) Seungbin × Stray Kids Contém hot História de minha autoria. Não permito adaptações. Boa leitura, divirta-se!❤