Nessas horas eu queria ter o poder de sumir com um estralar dedos pra não ter que ouvir minha mãe discutir comigo pela 4 vez na semana.
Tudo bem que eu não estava totalmente certa mas sempre que a minha mãe briga comigo ela insiste em dizer o quanto ela tem desgosto da pessoa que me tornei e que eu deveria ser mais como Anna, quieta e estudiosa.
-já é a 5 vez no mês, eu não tenho uma árvore de dinheiro pra estar gastando em concerto de carro Billie, então faça o favor de no mínimo não sair com o meu carro quando sabe que vai beber, ou melhor, você vai começar a sair menos -a olhei como quem acaba de escutar uma piada.
-você sabe que isso não vai acontecer -ela ficou com mais raiva.
-é você vai ficar sem carro -abri a boca chocada -aprenda que todas as suas ações tem uma consequência -continuei intrigada com o que a mais velha tinha dito.
Minha mãe nunca foi de me proibir de nada, até mesmo quando eu comecei a namorar mulheres, ela não me proibou mas não pareceu gostar também, tivemos uma baita discussão sobre o meu comportamento depois disso.
-eu sei, mas mãe eu tô na idade de aproveitar a vida, imagina eu chegar na sua idade e virar uma careta igual a você -ela revirou os olhos e murmurou um "muito engraçado".
-pelo menos por esse semestre da faculdade, você não vai usar meu carro pra nada, a menos que Anna te peça carona pra alguma coisa ou para ir pra faculdade -cruzo os braços bufando.
Muitas vezes parecia que Anna quem era filha dela, não eu, mas eu n tenho raiva disso, até entendo um pouco ela.
-tanto faz, tô indo, vou sair com a Lia hoje -minha mãe dá de ombros.
Minha mãe nunca gostou da Liana, desde que eu as apresentei.
-beijo filha, se cuida -fala caminhando pra cozinha e eu jogo um beijo de longe.
Passo pela sala e dou um beijo de despedida na cabeça de Finneas, meu irmão mais velho e saio de casa.
A partir de agora vou ter que me virar com carona e com meus próprios pés.
Mando mensagem pra Anna avisando que chegaria tarde em casa e ela responde um "okay" e aproveito pra ver as 10 mensagem da Lia falando para eu ir logo. O restaurante que a gente costuma ir não era tão longe daqui, mas levava um tempinho a pé.
...
-eu tava com saudade, mo -Lia diz me agarrando assim que chego no restaurante.
-eu também -lhe dou um selinho e me sento ao seu lado.
-ultimamente você tem saído muito com os seus amigos e até esqueceu de mim -ela é sempre manhosa quando se trata de eu ficar mais próxima de qualquer pessoa que não seja ela.
-você sabe que não, eu tô sempre te mandando mensagens, fora que você ficou presa dentro de casa esses dias todos -ela faz um biquinho.
-eu tava estudando -começo a olhar o cardápio e logo um garçom para ao nosso lado.
...
Lia falava sobre seu dia enquanto caminhamos até seu carro e eu me esforçava muito pra entender mas devido a duas caipirinhas que eu tomei, já estava meio alterada.
-mo? Tá me escutando -ela para na minha frente, pousando sua mão em meu ombro.
-tô sim, pode falar -a olho enquanto a mesma fazia uma cara que eu bem conhecia.
-faz um tempinho que que a gente não faz né? -sabia que tinha alguma coisa aí -vamos pra sua casa? -seus braços envolvem meu pescoço, aproximando mais nossos rostos.
-não é uma boa ideia Lia, a Anna tá em casa -ela bufa.
-Anna, Anna, sempre Anna. Por favor amorzinho, só dessa vez -o desespero me bate já que todas as minhas desculpas plausíveis tinham acabado.
Sempre que eu dizia que chegaria tarde, Anna dormia na minha cama já que era maior e mais confortável pra dormir com Limão, seu coelho de estimação, ou seja, não acho que seria muito conveniente pra Lia chegar lá e ver Anna na minha cama.
-amor, vamos pra um hotel hoje, na próxima eu prometo que te levo lá -ela me solta, cruzando os braços e bufando.
-o que você tem com essa menina, a casa não é sua também? -reviro os olhos, era sempre essa implicância.
-sim, mas seria um desrespeito com ela fazer isso, sem ao menos avisar antes -ela sorriu, o que me deixou com um certo medo do que viria a seguir.
-então mande mensagem pra ela agora -será que se eu levantar a mão, Deus puxa?
Sei que quando ela quer alguma coisa, é difícil de fazer ela mudar de ideia, já é incrível que eu tenha conseguido enrolar ela até aqui.
Pego meu celular e abro o contato "Strawberry✨", escrevo que iria pra casa agora e levaria alguém junto e espero resposta mas nada de um retorno.
Tomara que ela veja até que a gente chegue.
-pronto? Então vamos -ela me puxou e levou até a porta do passageiro, me obrigando a entrar.
...
Não posso negar que os lábios de Lia eram os melhores que eu já tinha provado e quando nos iniciamos um beijo era difícil parar.
Com a mão livre, tento abrir a porta de casa e quando finalmente consigo, a empurro pra dentro e fecho a porta atrás de mim.
Foram beijos e mãos bobas até chegarmos no meu quarto que mesmo com todas as luzes de casa desligadas, não foi fácil de encontrar.
Abro a porta e olho para a cama instantâneamente, procurando por Anna mas aparentemente ela não estava ali, já que o volume nós lençóis estava baixo.
Aproveito para pegar Lia no colo e forçar suas costas contra a parede, beijando seu pescoço até chegar em seu busto, então a jogo na cama e a mesma geme mas então a porta do meu banheiro é aberta, iluminando o quarto e minha amiga nós olha com a uma de sono de logo se torna desespero e ela corre até a cama e começa a procurar entre os lençóis.
-ou garota, ninguém te deu educação não? -minha namorada reclama quando Anna começa a empurrar.
-sai de cima, vadia -me susto mais, Anna não era de falar palavrão a menos que a situação fosse mesmo séria.
Quando eu menos espero, Anna tira Limão de baixo dos lençóis onde estava apoiada a perna de Lia.
Meu desespero começa a piorar.
-ele tá bem? O coração dele tá batendo muito rápido, o que a gente faz? -Lia começa gritar quando vê o coelho, era de dar nos nervos ouvir a loira gritando "um roedor" e se agarrando na minha blusa -Lia calma, não tá vendo que ele pode estar machucado? -tento manter a paciência em uma situação que era quase impossível, então ela começa a brigar comigo e a xingar Anna - Lia, cala boca -grito mas logo peço desculpa.
-eu vou levar ele em um veterinário, termina aí, seja lá o que vocês estavam fazendo -a olho com culpa nos olhos, era óbvio que a culpa era mim, eu deveria ter insistido em não trazer Lia aqui.
-eu vou pra casa, amanhã a gente vai conversar sério Billie -Lia sai, esbarrando no meu braço.
...
Depois de um tempo mando mensagem para minha amiga pra ver se tava tudo bem o Limão e ela diz que ele quebrou uma pata e que vai ficar internado mas que amanhã ele já volta pra casa e outra mensagem dizendo que tá vindo pra casa.
Assim que ela chega eu tento me desculpar pelo que aconteceu ela só diz que conversamos amanhã sobre isso e vai para o seu quarto, com a pior cara que eu já tinha visto.
Ela ama tanto esse coelho, acho q mais do que a sua própria vida. Não é a toa, ela sempre falou de ter um coelho e quando eu o dei a ela no seu aniversário ela quase teve uma parada cardíaca.
Nunca briguei seriamente com Anna então era a minha primeira vez vendo ela assim, o que me deixava ainda mais chateada comigo.
Eu sei o quanto ela ama aquele coelho e se alguma coisa acontecer com ele é capaz que ela nunca me perdoe ou até nunca mais olhe na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~SHE~ -Billie Eilish
FanfictionBillie e Anna, duas garotas com uma amizade de uma vida, decidem compartilhar um apartamento durante a faculdade, mas nem tudo é um mar de rosas. Billie desde pequena tem uma paixão platônica por sua melhor amiga Anna, mesmo namorando outra garota...