Anna's povTá sendo cada vez mais difícil pra mim entender o que é esse sentimento que aquece o meu peito toda vez. Toda vez que ela me olha de canto, eu percebo o quanto ela está tentando me admirar em segredo, eu sinto algo inexplicável me queimando por dentro, ou até como o meu coração acelera só de estar com Billie.
Por que isso acontece?
Quero dizer, sentir afeição por ela é normal, já que somos amigas de infância, mas é algo como isso?
-ANNA!! -Louis bate na mesa, buscando minha atenção -vamos, a aula acabou, vai perder a carona -diz sorrindo.
Louis era meu único amigo na faculdade e o único homem que eu tenho intimidade.
-Louis, eu tava pensando, quando você gosta de alguém, o que isso quer dizer? -me levanto da minha mesa e meu amigo me encara, confuso.
-depende, há vários jeito de gostar de alguém -ele passa a mão na nuca, provavelmente buscando palavras -porque? Você tá gostando de alguém? -ele tenta me provocar.
-acho que sim -ele me olha surpreso -bom, eu definitivamente gosto dessa pessoa, nós fomos amigas a maior parte da minha vida e ela é sem dúvidas minhas melhor amiga, mas eu não tenho certeza se o que eu sinto por ela é apenas algo como amigas ou.. -digo enquanto caminhamos até a saída da Faculdade.
-bom, se você está confusa, então por que não testa? -olho confusa pra ele -bom, pessoas que se amam, costumam de abraçar, beijar, passar tempo juntas, conversar sobre seus sentimentos e gostos e de.. você sabe -sinto meu rosto ficar quente mas ignoro, tentando absorver o que ele disse.
Eu e Billie fazemos quase tudo isso, tirando beijar, eu gosto de fazer isso tudo com ela, e gosto da companhia dela, então... Eu a amo?
-como eu faço? -Ethan me encara totalmente perdido -digo, como eu posso testar isso? -
-eu não acho que tem um jeito certo, todos confirmam seus sentimentos de jeitos diferentes, mas se você sente desejo por ela, talvez você pudesse começar á beijando -desejar?
Eu desejo a Billie? Bom, ela tem um bom corpo e tudo mas...
-o que desejar tem a ver com sentimentos? -
-boa pergunta, bom, na minha opinião, desejo é o que une as pessoas, quando duas pessoas se amam e desejam uma a outra, elas querem demonstrar isso, existem muitos modos de fazer isso, um deles é com o corpo, isso dá certo entre homens e mulheres -
-tá tá, chega desse papo -Louis começa a rir quando vê meu rosto vermelho como uma pimenta.
Isso não vai ser fácil.
...
Assim que eu cheguei em casa, Billie estava com um olhar perdido, sentada no sofá.
-cheguei -me sento ao seu lado e ela desvia sua atenção pra mim -o que foi? Aconteceu alguma coisa? -
-Então..
Billie começou a contar tudo o que havia acontecido desde que encontrou sua namorada, agora ex, até chegar aqui em casa.
-e você só foi embora depois disso? -ela assente, olhando pra frente
Minha amiga se deita no meu colo e eu acaricio seu cabelo como de costume, tentando deixá-la confortável e perguntando se ela estava bem.
-uhum, mas eu pensei que agora viriam as lágrimas sofrimento pela perda, mas é mais como uma decepção amorosa, tipo "não deu certo, que pena" -começo a rir de sua frieza e ela me acompanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~SHE~ -Billie Eilish
FanfictionBillie e Anna, duas garotas com uma amizade de uma vida, decidem compartilhar um apartamento durante a faculdade, mas nem tudo é um mar de rosas. Billie desde pequena tem uma paixão platônica por sua melhor amiga Anna, mesmo namorando outra garota...