Explicando o ômegaverse

657 47 6
                                    

Olá pessoinhas, vou explicar rapidamente meu ômegaverse para vocês (。•̀ᴗ-)✧

Em uma historia de alfa, beta e ômega o autor escolher mais ou menos como vai fazer seu universo, então vou resumir como vai funcionar esse aqui!! 

Alfas: é o subgênero que costuma ser fisicamente mais forte e dominante dos três, além de territoriais. Eles possuem rut a cada 5 meses e a duração desse rut é de 5 a 7 dias. Alfas possuem cheiros fortes e amadeirados e liberam feromônios que atraem os ômegas. 

Ômegas: é o subgênero conhecido por supostamente ser o mais fraco e frágil entre os três, além de mais tímido e delicado também. Eles possuem cio e dentro do universo os homens ômegas podem engravidar, o cio deles vem a cada três meses e duram de 3 a 5 dias. Possuem cheiros mais doces e leves liberam feromônios que atraem os alfas.   

Betas: é o subgênero comum, diria que é como um humano normal. Não possuem cio ou rut. Na maioria das fanfics os beta não possui um cheiro também e nem mesmo a capacidade de sentir o cheiro de ômegas e alfas, pessoalmente eu acho isso chato então aqui os betas tem seus próprios cheiros e conseguem sentir o cheiro dos outros subgêneros, a diferença é que não é tão forte quando o dos outros dois, eles também não são afetados pelos feromônios dos alfas e ômegas.  

Cheiro: o cheiro é o indicador do subgênero das pessoas. Por exemplo, é possível saber se alguém é um ômega pelo cheiro doce que ela tem, ou se é um alfa pelo cheiro mais forte e amadeirado, já os betas são os que tem os cheiros mais leves e difíceis de perceber. Quando uma pessoa passa o nariz na glândula odorífera de outra, essas glândulas ficam localizadas no pescoço e no pulso, os cheiros das duas pessoas se misturam. Transferir cheiros é um gesto intimo e feito normalmente apenas entre um casal ou em uma matilha.

Inibidor: é um remédio hormonal que os ômegas e alfas tomam para evitar que o seus cios e huts se iniciem, ou para cortar o efeito desses cios e huts e aliviar seus sintomas. Alguns desses inibidores podem também fazer com que o cheiro de uma pessoa fique menos evidente, dificultando saber qual é o seu subgênero. 

Ninho: normalmente é feito apenas por ômegas, eles os fazem quando estão entrando no cio, estão grávidos ou se sentindo cansados e frágeis. Os ninhos são feitos com roupas, travesseiros e cobertores que possuem o cheiro do seu parceiro ou das pessoas que os ômegas mais confiam e servem para que eles se sintam mais calmos e seguros.

Por enquanto é isso, qualquer dúvida podem me mandar mensagem que eu estarei respondendo vocês!!  

New Rules (TXT) •HIATUS•Onde histórias criam vida. Descubra agora