notas da autora.
tudo retratado nesta história é pura ficção. eu não tenho a intenção de ofender os idols citados nesta fanfic, estou apenas escrevendo por diversão.
desde já, peço desculpas se vocês encontrarem algum erro. a fanfic será revisada antes de postada, mas existe a possibilidade de algo escapar dos meus olhos.
essa história é de minha autoria.
espero que gostem! <3
✧
aos dezesseis anos, Han Jisung encontrou um talento escondido. em uma quarta-feira qualquer, pegou uma folha jogada em seu quarto e uma caneta. molhou-a no tinteiro e passou a escrever as mais variadas histórias. poesias, romances, teatros.
passava parte da noite sentado na cadeira desconfortável de seu quarto, anotando todas as ideias e palavras que pudessem surgir em sua mente. era feliz com o que fazia, mesmo tendo que ver a cara de desaprovação de seus pais, que queriam mais que tudo que o garoto seguisse a carreira de médico e se dedicasse em salvar a vida de milhares de pessoas necessitadas.
Jisung não sentia essa vontade. depois de descobrir a arte que o fazia verdadeiramente feliz, não conseguia pensar em mais nada que gostaria de fazer no futuro. escrever era sua vida. criar personagens que se parecessem com ele fazia parte de si. descrever seus mais melancólicos sentimentos era como beber um chocolate quente em uma noite de inverno. libertador e insubstituível.
aos dezoito anos, quando terminou a escola, teve uma séria discussão com seus pais, que insistiam que seu filho fizesse medicina e trouxesse orgulho para a rica família que tinha. pórem, após soltarem altos suspiros depois de Jisung berrar que jamais seria feliz fazendo algo que não queria, prometeram tentar entender seus sentimentos.
aos vinte e dois anos, em uma noite de sábado, quando sentou-se à escrivaninha de seu quarto e não encontrou inspiração e criativdade para escrever, sentiu todo o seu mundo desabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love poem | minsung
Fanficonde um escritor que não vê mais sentido para a vida apaixona-se por um cantor, que também sente as cores do mundo fugirem aos poucos. ❝no meu coração, você acendeu a chama inextinguível do amor.❞ fanfic inspirada no drama coreano "louvor à morte"...