Prólogo🔥

3 0 0
                                    

Pov. James

São exatas 23:30 e aqui estou em mais uma boate, dessa vez sem muito animo, só pra beber, fumar e esquecer o pesadelo que tive essa noite.
Mais uma vez sonhei com aquela mulher, aquela mesma noite... Não estavam nos meus planos beber até cair ou fumar o suficiente para manter minha mente em branco por um tempo, principalmente depois do meu pai ter a ideia maluca de me obrigará a trabalhar, mesmo não tendo terminado o meu curso de administração ainda, como ele disse "Você precisa tomar um jeito".
Se me ouvissem dizer que não era meus planos estar aqui, hoje e a essa hora todos ririam disso, como se fosse uma piada ou me perguntariam se eu estou doente, na cabeça deles é totalmente impossível que isso aconteça... Bom devo dizer que eu deixei essa impressão, mas eles não precisam saber disso.
Me vejo perdido em pensamentos até alguém sentar ao meu lado, não sei quem é muito menos faço questão de saber... como disse anteriormente estou aqui apenas para beber, até que ouço uma voz melosa.
-Olá querido.-uma loira que nunca vi na vida me cumprimenta falando alto por conta da música. Ela é linda devo concordar.
-Olá?-digo duvidoso- Eu te conheço?.- questiono torcendo que não, pois não tô afim de ouvir ladainha de mais uma que pensa que vai ser mais do quê uma noite pra mim, eu já estou sem paciência e lidar com esse tipo de pessoa agora não vai melhorar em nada o meu humor.
-Oh, acho que não, mas podemos nos conhecer não?.- Ela diz com um sorriso malicioso e chegando mais perto de mim.
Olho pra ela e me vem meu pesadelo a mente, de novo, e eu só preciso esquecer disso... nem que seja por algumas horas.
-Bem, claro é sempre bom conhecer pessoas novas.- digo sorrindo falso, mas convincente o suficiente para mais uma pessoa fútil e superficial.
-Que tal... irmos pra os fundos daqui, pra conversar uh?- questiona passando as mãos sobre meu peitoral.
-Pode ser, vamos.- concordo ainda sorrindo.
A conduzo pela boate, tão conhecida por mim, e a levo pra onde ela sugeriu e sorrio ao ter tantas lembranças ali.
Ela me beija e eu rapidamente retribuo a prendendo contra a parede, talvez seja bom uma foda agora. Quando dou por mim já estamos nus e quentes.
-Me fode, por favor.- Ela me pede manhosa com aquela voz melosa e enjoativa. Que nojo, mas relaxa James isso não vai passar de uma noite como sempre.
Faço o que ela me pede, de início a estocando lentamente, mas de maneira dura e vou aumentando a velocidade aos poucos. Nós dois nos encontramos ofegantes, e gemendo alto e de maneira prolongada isso até a porta atrás de nós ser aberta de maneira brusca e inesperada, saindo ou entrando não sei vários policiais e o delegado também. Mas que porra esses filhos da puta estão fazendo aqui?!
-Seu filho da puta sai de cima da minha filha!- ouço o delegado gritar furioso, posso até dizer que ele está espumando de raiva, mas não posso confirmar nada já que minha visão está um pouco comprometida por conta da maconha que eu fumei antes.
Dou de ombros em resposta a ordem enraivecida dele e saio de cima da loira e vejo eles mexendo nas minhas roupas.
-Que feio senhor delegado, mexendo em coisas que não são suas.- digo sarcástico pra ele, vendo a raiva crescer mais ainda dentro dele. Vejo que ele iria dizer algo, talvez me xingar, mas um dos seus policiais o interrope.
-Senhor encontrei uma certa variedade de drogas aqui.- Ele diz.
-Olha o que temos aqui, senhor Lancaster.- ele diz parecendo satisfeito.
-Oh isso não é meu não, não tudo claro.- digo indignado, tinha muita droga de baixa qualidade, eu não uso aquilo.
-A não senhor Lancaster? E porque estavam nas suas coisas?- ele questiona tentando disfarçar o sorriso convencido. Filho da puta colocou isso aí pra ter um motivo pra me incriminar.
-Não faço a menor ideia delegado.-dou de ombros.
-Bom, devo informar que você, James Lancaster, está preso.-diz sorrindo. Idiota, mal sabe ele quantas vezes eu já fui preso por ele e em todas elas no dia seguintes já estava solto novamente, ele nunca aprende?
-Devo dizer que injustamente.- digo num tom neutro, tu cansado e drogado o suficiente para não conseguir e nem querer discutir com esse idiota que ao invés de prender quem realmente é um mal a sociedade, vem prender a mim que não estou fazendo mal a ninguém... além de mim é claro.
Vejo um dele me algemar e levar pra o carro, eu só vou sem retrucar ou algo do tipo, talvez Dominick consiga me tirar daquele buraco hoje ainda, assim que chegar ligo pra ele.
Que noite!!

--------

Senhor Lancaster chega aprontando não é mesmo?!?🔥
Temos pistas também sobre o passado do nosso moreno uh uh, acho que falei demais... ops🙊
sai o primeiro capítulo de verdade babys.🔥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

50 tons de James LancasterOnde histórias criam vida. Descubra agora