Pov. James
É uma sexta-feira, final de tarde, é cá estou eu preso nesta empresa já estou impaciente, até que ouço um barulhão na recepção do meu escritório. Decido ir ver o que está acontecendo e me deparo com uma cena um tanto chocante. Uma loira, muito gata por sinal, em cima da minha secretaria a agredindo, corro separando o furacão loiro da minha funcionária que estava chorando muito e estava toda descabelada no chão.
Me viro pra loira que vem devagar até mim.
- Oi James,você tem que melhorar sua escolha para funcionários, sabia que essa secretariazinha não queria me deixar subir? Mas pouco importa, lembra se de mim? Ela diz.
Encaro a loira tentando me lembrar dela, com muito sacrifício flashes passam pela minha cabeça: bebendo muito, fumando mais ainda, sai com uma loira para os fundos da boate (que por acaso era filha do delegado). Lembrei ela é a filha do delegado.
-Recordei-me de você sim. Mas o que está fazendo aqui? -Digo.
Ela me encara já se aproximando lentamente.
-Vim te ver estava com saudades e e vim matá-la. -Fala toda manhosa. Eca.
A afasto de mim e respiro fundo pra não perder a paciência.
-Gata a foda foi boa, claro, mas não passou disso, uma foda de uma noite e só.
Aí que eu vi um belo de um furacão loiro vindo pra cima de mim me batendo e gritando. Aí minha paciência.
-James, você é filha da puta, desgraçado, imbecil. -Disse começando a chorar.
-Já ouvi piores, mas por favor agradeço se puder parar com esse escândalo na minha empresa e ir embora, não estou com muito tempo. -Falei calmamente, vendo ela me olha incrédula.
Por fim ela sai rapidamente batendo o pé pelo escritório até o elevador, volto pra minha secretaria para ajudá-la a levantar-se, mas ela me olha com fúria e levanta só.
-Me demito, não suporto mais esse emprego!- fala já tirando e jogando o crachá na mesa e se arrumando pra ir embora, sai rapidamente pelo elevador. Bufo sem a menor paciência e imaginando onde vou arrumar uma secretária nova tão rápido.
Volto pra minha sala pegando um copo de whisky com gelo e volto a sentar na minha cadeira.
Quando menos espero alguém bate na porta, já até imagino quem seja.
-Entra.-Digo.
Logo vejo Dominick entrando com uma cara de interrogação nada boa.
-Cadê sua secretária, James?.- Pergunta me encarando.
-Se demitiu.-falo dando de ombros bebendo um pouco do meu whisky.
-Mas você não tem jeito mesmo não e?.- diz suspirando.
-Não tenho culpa tá, ela que se despediu só!.-digo me defendendo.
-O que houve dessa vez?.-Pergunta sério.
-Um furacão loiro entrou no meu escritório tentando tirar satisfações comigo e agrediu minha secretaria que se demitiu.-lhe conto.
Ele fica me encarando balançando a cabeça negando.
-Essa já é a sua sexta secretária só essa semana.- Ele diz um tanto irritado.
-Eu sei Dominick, eu sei.-falo cansado
-Você precisa parar de se envolver em brigas e confusões James, a menos de 24 hrs te tirei da delegacia e agora você me vem com essa de que já está sem secretária de novo!-diz passando a mão pelo cabelo um pouco grisalho isso quer dizer que eu realmente o irritei.
-Dominick eu só estava me divertindo e sinceramente não sei porque fui preso, mas obrigado mesmo assim por me tirar daquele buraco, e por favor me ajuda a arrumar uma secretária nova!?- peço olhando pra ele.
-Tá bem James. O que você me pede que não faça né!?-diz o agradeço sorrindo e ele diz que precisa ir embora me despeço e vou arrumar minha maleta para ir pra casa também, quando vou saindo alguém me liga e logo atendo.
-Fala James!.-Fala Josh, meu amigo de balada.
-Iae Josh. Qual foi?.-digo
-Eu e uma galera vamos pra uma boate pra beber, vamos?.-pergunta animado.
Olho pra o relógio da parede e vejo que são apenas 20 hrs, e quer saber eu vou pra relaxar desse dia desgraçado que tive hoje.
-Vou sim, apenas vou me trocar e nos encontramos lá, beleza.- digo já desligando e indo em direção ao elevador, hoje vou beber e fumar até não aguentar mais.
Vou em direção ao meu apartamento tomar um banho e me arrumar pra me encontrar com Josh.
Enquanto tomo banho sou atingido pelo flash do por que quê de eu estar tendo que suportar esse estresse todo dia.Flash back on
Estou com uma puta dor de cabeça e já sou acordado aos berros pelo meu pai. Abro os olhos vagarosamente incomodado pela luminosidade e ele anda de um lado pra o outro brigando.
-James você não toma jeito mesmo não é? Preso novamente?! Dependesse de mim você continuaria lá preso.- diz furioso.
-Será que dá pra falar mais baixo ai?!.- digo impaciente.
-Não, não dá. E olha melhor você já ir levantando porque você vai pra empresa para trabalhar agora mesmo. -diz ainda furioso.
-Mas eu ainda nem terminei o curso, e o nosso trato era que quando eu terminasse o curso iria assumir a empresa. -digo
-Sim, não vou esperar mais você irá agora assumir a empresa e pronto ou ficará sem sua mesada para curtir e farrear. Esteja pronto o mais rápido possível te esperarei na sala.-diz ainda irritado saindo do meu quarto.
Suspiro demoro um pouco e decido me levantar até porque estou sem alternativa alguma. Ou assumo aquela empresa idiota ou fico sem minha mesada. Vou tomar meu banho e um remédio porque minha cabeça tá quase explodindo de dor pra ir pra aquele inferno.Flash back off
Saiu do banho e decido esquecer isso tudo agora é ir aproveitar a noite com alguma loira gostosa, Rio sabendo que é assim que minha noite irá terminar. Pego a chave do carro e saiu logobindo a boate esquecendo tudo é todo o estresse do dia em bebida, drogas e muitas loiras, que se foda aquela empresa, que se foda meu pai, que tudo se foda hoje a noite é uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de James Lancaster
RomanceJames Lancaster, moreno, de cabelo castanho e olhos negros como duas ameixas, um dos homens mais cobiçados e sexys de toda Seattle, é obrigado por seu pai a tomar posse e gerenciar como CEO a empresa da família, o que não o deixa nem um pouco feliz...