ONE

29 4 0
                                    

Acordo mais um dia para o meu primeiro dia de aula, graças a Deus esse seria o último

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo mais um dia para o meu primeiro dia de aula, graças a Deus esse seria o último. Depois de enrolar por causa da preguiça, finalmente me levantei para me arrumar com um mau humor horrível.

Sério qual a necessidade de colocar vários jovens cheios de hormônios em uma sala, sendo que muitos deles não queriam estar ali e só pensam em qual é a próxima pessoa que vão pegar sem ter o mínimo de sentimentos e viverem mais um relacionamento vazio, e apenas uma pessoa de autoridade que precisa ficar reclamando o tempo todo para fazer o seu trabalho, enfim a escola e o ensino médio.

Pra piorar tudo eu não sou uma pessoa igual às dos filmes e séries, até seria legal ser popular alta, magra e loira dos olhos azuis, mas não, sou uma menina de um e sessenta e cinco, ou seja baixa, e gorda. A única coisa que todos acham bonito em mim são meus cabelos

As pessoas daquela escola olham para mim como se eu fosse um monstro, isso quando reparam em mim né. É como eu falei não sou uma garota de filmes adolescentes, na verdade até poderia me encaixar em um filme que se chama DUFF, o único que fala sobre a menina que não é popular, mas a diferença entre a personagem principal e eu é que ela tinha amigas populares e eu não tenho ninguém, exatamente já estou no último ano e não tenho nenhuma amiga naquela escola, porque infelizmente o único amigo que eu tinha se formou ano passado.

Ah não posso me esquecer também de que no final a menina do filme acaba ficando com o mais popular da escola o que nunca irá acontecer comigo.

Bem como eu disse eu queria que minha vida fosse igual à das meninas dos filmes ou livros, mas não é. Infelizmente não sou uma personagem de livro ou da Disney, então não vai ter nenhum príncipe que vai me salvar dessa minha vida e dos vilões que tem nela e eu também não sou uma princesa.

Na verdade eu tô mais para Joana D'arc, que para quem não sabe foi uma mulher francesa que foi para guerra, e eu sou assim, uma menina infelizmente brasileira, e terei que ir para minha guerra, que é o ensino médio, na verdade pior o terceiro ano do ensino médio, o ano no qual tenho que decidir o que vou ser para minha vida toda.

Mas o problema não é decidir o que terei que fazer e sim enfrentar o bullying, por ser uma menina gorda sou alvo de piadas e olhares tortos e para completar sou o que chamariam de nerd. Mas não posso fazer nada se quero ser alguém na vida, se pretendo fazer uma faculdade de direito ou administração, sem contar no meu maior sonho trabalhar fora desse país. Não me leve a mal, eu amo o Brasil, mas sejamos sinceros, morar aqui não está sendo fácil.

- Olivia anda logo você vai se atrasar para o seu primeiro dia - grita minha mãe me tirando dos meus pensamentos.

- Já estou indo mãe - respondo.

Eu realmente iria me atrasar, fiquei tanto tempo pensando que não vi a hora passar.
Depois de tomar um banho e comer algo, saiu correndo para ir pra escola.

Assim que chego na escola vou andando rápido até minha sala, pois queria pegar um lugar na frente, até que sem querer quase derrubo uma pessoa.

- Ai desculpa, foi sem querer - digo sem graça me deparando com uma menina negra linda com cabelos pretos cacheados e olhos pretos também.

- Tá tudo bem, não foi nada - responde ela simpática. - Você já estuda aqui a muito tempo ? - ela me pergunta e eu nem acredito que está falando comigo.

- Sim, inclusive prazer meu nome é Olívia - falo educada.

- Prazer Olívia, me chamo Samantha - fala estendendo a mão e eu aperto - Como você estuda aqui a muito tempo poderia me ajudar a achar minha sala ? - perguntou ela timidamente.

- Claro que sim ! Você está em que ano e é de qual turma ? - pergunto para poder ajudá-la.

- Estou no terceiro, na turma 1301- diz me mostrando um papel com sua turma e grade de horários.

- Nossa você tá na mesma turma que eu - digo animada - Vem eu estou indo pra lá agora.

Eu vou na frente e ela logo atrás de mim, quando chegamos na sala sento na frente e me surpreendo ao ver que ela sentou do meu lado.

Assim que dá a hora do intervalo pego a maçã que trouxe pra comer e vou saindo da sala, até que me surpreendo quando escuto alguém me chamar.

- Olívia espera - diz a Samantha atrás de mim, me fazendo virar de costas - Vamos passar o intervalo juntas né ? - pergunta ela tímidamenge.

- Sim - respondo surpresa.

Eu e Samantha passamos o intervalo conversando sobre um monte de coisa aleatória e nos conhecendo melhor, descobri que ela se mudou há pouco tempo e ainda está se sentindo deslocada. Bom, pelo visto eu finalmente consegui uma amiga.

Depois de assistir todas as aulas que faltavam arrumo minhas coisas para sair. Assim que chego na entrada da escola me surpreendo ao ver a pessoa que menos esperava.

- Oi meu bem, como foi o primeiro dia ? - pergunta Aaron, que estava lindamente encostado em seu carro, assim que me vê.

Eu nem respondo ele, apenas dou um abraço apertado nele, por mais que sejamos melhores amigos não nos vimos faz muito tempo, já que ele viajou com a sua família.

- Nossa não sabia que estava com tanta saudades - fala assim que solto ele - E então como foi o primeiro dia ? - repete a sua pergunta.

- Você não sabe como senti sua falta e respondendo sua pergunta foi ótimo - falo com um sorriso nos lábios.

- Vem eu vou te levar em casa, assim você aproveita e me conta tudo - fala abrindo a porta do carro pra mim.

Durante o caminho até em casa contei tudo para ele inclusive sobre a Samantha e assim que eu falo dela ele já fala que não quer que eu abandone ele, ciumento como sempre.

Eu e Aaron somos amigos a mais de três anos, ele sempre esteve comigo e me defendia quando as pessoas faziam bullying comigo. Nossa amizade sempre foi muito boa e eu o amo muito, mas infelizmente como ele é um ano mais velho que eu saiu da escola mais cedo. Mas mesmo assim tentamos manter sempre o contato. Sempre estou na casa dele ou ele na minha.

Assim que chego em casa vou tomar um banho e dormir, estava muito cansada.
Quando acordo já está tarde e meus pais já estavam em casa. Quando a janta fica pronta como e depois faço alguns exercícios da escola e aproveito para revisar minhas matérias. Quando já são quase dez horas escovo os dentes para dormir, amanhã seria mais um dia cansativo, ainda bem que agora tenho a Samantha para me fazer companhia, pelo menos é o que parece.

⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪

Decidimos postar capítulos novos todas as quartas e sextas, então eu espero muito que gostem e acompanhem essa história

Deixem sua estrelinha

Bjs ❤️

•Predestined•Onde histórias criam vida. Descubra agora