TWO

13 2 0
                                    

Acordo me sentindo mais feliz do que o normal, hoje era sábado e ontem eu tinha marcado com o Aaron de ir no parque do centro, aproveitei e chamei a Samantha, queria que o meu melhor amigo conhece minha nova amiga e isso me deixava muito ansiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo me sentindo mais feliz do que o normal, hoje era sábado e ontem eu tinha marcado com o Aaron de ir no parque do centro, aproveitei e chamei a Samantha, queria que o meu melhor amigo conhece minha nova amiga e isso me deixava muito ansiosa.
Tomo um banho, lavo os meus cabelos e seco.

Desço as escadas me sentindo renovada, hoje minha mãe estava em casa e eu sempre a evitava máximo e vocês já vão descobrir o porquê.

- Bom dia pai, bom dia mãe -

- Você engordou - diz minha mãe me analisando, ela é a diplomata da empresa do meu pai, então está sempre viajando, então quando nos vemos já dá pra perceber né ?!

- Lilian deixe a menina em paz - o meu pai nunca gostou que minha mãe falasse assim comigo, sempre disse que eu sou linda como sou e não preciso mudar em nada.

- Está tudo bem papai e desculpa mãe - digo me sentando na mesa.
Pego algumas frutas uns pães de queijo e um pouco de café, eu não costumava comer muito no café da manhã.

- Tire os pães de queijo, coma apenas as frutas, já está gorda demais não precisa engordar mais - retiro todos os pães de queijo do meu prato e como apenas as frutas, eu não reclamava desse jeito dela eu já me acostumei, ela faz isso desde que eu sou uma criança e não acho que isso vá mudar.

Ela sempre odiou o Aaron, ele sempre rebatia ela por ser ele quem me aguentava chorar depois, e a coisa que o Aaron mais odeia no mundo é me ver chorar.

Respiro fundo e continuo comendo as minhas frutas.

- O Aaron me convidou pra ir ao parque hoje, será que eu posso ir?- como marcamos tudo de última hora essa foi a melhor oportunidade que eu tive pra pedir pra eles, apesar de já saber que o meu pai iria deixar.

- Pode sim meu amor - diz meu pai com aquele amor de sempre.

- Não você não pode - diz minha mãe com toda a sua amargura.

- Por que não mãe? - digo sentindo toda minha alegria sair do meu corpo.

- Sabe que eu não gosto de você com aquele moleque sem educação, então a resposta é não - diz ela decidida
Eu não iria insistir e nem o meu pai, com a minha mãe era assim Não é Não, então preferimos não discutir com ela.

Acabamos nosso café em silêncio e assim que acabo peço licença e subo até o meu quarto.

Deito na minha cama e fico pensando: por que ela é assim comigo? Será que eu fiz alguma coisa? Talvez vocês se perguntem porque eu não brigo com ela ou faço alguma coisa mas não tem o que fazer.
Eu já discuti com ela uma vez e foi terrível.

" - Por que você é assim comigo mãe? Sempre me tratando mal e falando comigo como se eu fosse um lixo, eu sempre tive as melhores notas na escola, sempre fiz as dietas malucas que a senhora me obrigava a fazer me deixando dias sem comer, eu fiz de tudo por você, pelo seu amor mas mesmo assim você só me trata com desprezo e rancor, o que eu fiz pra você ? -

- Destruiu a minha vida, eu só tinha 15 anos quando eu descobri que estava grávida de você, eu era uma criança e fui obrigada a gerar outra criança, meus pais disseram que eu não podia te tirar e que tinha que assumir minhas responsabilidades, e eu tinha acabado de terminar com o seu pai. Tem noção? Tem noção do que é destruir seu corpo e destruir sua adolescência por um simples deslize? Eu assumo que não queria te ter por que não importa se seu pai ama você, tudo sempre era eu ! As fraldas sujas, as noites acordadas com você passando mal, ou meus peitos caídos, ou aquela horrível dor no parto. Tudo isso eu passei por você, então o mínimo que você pode fazer por mim é me obedecer e me deixar em paz - diz com o rosto vermelho de raiva.

- Sim senhora - subo até o meu quarto sentindo o impacto das suas palavras.

Eu fui um erro !
Eu fui um erro !
Eu fui um erro !

Era a única coisa que se passava na minha cabeça."

Depois disso eu apenas fiz o que ela me pediu e também chorei por dias

Pego o meu telefone pensando o que falar pro Aaron já que ele estava super animado com a nossa saída.
Escuto alguém bater na porta do quarto e logo o rosto do meu pai aparecer.

- Oi querida - diz com o seu típico sorriso galanteador.

- Oi pai - digo não tão animada.

- Eu sei meu amor, eu sinto muito mas sabe que não tem nada que eu possa fazer - diz .

- Tá tudo bem - ele entra no quarto e se senta ao meu lado.

- Que horas você marcou com o Aaron? - ele vai aprontar alguma coisa.

- Às 19h00 porque?-

- Eu tenho uma reunião com alguns investidores às 18h40 se arruma que eu vou falar pra sua mãe que você vai comigo, eu te deixo lá no parque e assim que a reunião estiver acabando eu te ligo - diz sussurrando.

- Tá falando sério? - digo um pouco alto de mais.

- Fala baixo, e sim eu estou falando sério, mas pra isso sua mãe não pode desconfiar entendeu? -

- sim, sim, sim - digo sentindo toda aquela animação voltar pro meu corpo.

- Eu amo você minha pequena e tudo que eu quero é te ver sempre sorrindo - diz me abraçando.

- Eu também amo você pai, amo muito - digo e logo ele sai dizendo que tem que buscar seu terno.

Deito na cama de novo e começo a assistir Grey's enquanto espero dar a hora de sair.

Eu tinha convidado a Samantha também, ela ficou um pouco receosa mais no fim aceitou ir, o meu pai ainda não a conhece por isso eu não comentei, mas assim que der eu apresento os dois.

Logo vejo que já são 17h30 e corro pra me arrumar antes que eu me atrase
Eu estou tão ansiosa e espero que saia tudo bem.

⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪⚪

Oii, viemos fazer uma pequena explicação do que é um diplomata.

Diplomata : O diplomata é um servidor que trabalha para promover os interesses da empresa e estimular as relações com outras empresas. Que analisa e decide contratos com possíveis novos acionistas ou colaboradores .

Espero que tenham entendido
Bjs e até o próximo capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Predestined•Onde histórias criam vida. Descubra agora