Sou Alison.

51 13 33
                                    

A minha vida... É uma história tão complicada.

Bom, pelo menos costumava ser.

Tantas reviravoltas, desafios, e muitos bons momentos também.

Então, não é disso que a vida é feita? É claro que é!

Mas eu decidi compartilhar a minha com você.

Quero dizer, través, desse livro, que eu decidi escrever e publicar, para você poder rir comigo, chorar comigo, passar pelos meus momentos de felicidade assim como os de 'suspense' e pesar, e finalmente, aprender com os meus erros.

Então, começaremos.

Sou Alison.

E quando olho para trás, penso que tudo começou num dia aparentemente ordinário...

Vou lá pro dia que eu era feliz.

18:00.

— Querido, cheguei! Arthur! Você está aqui, amor?

— Ah! Oi! Amor. Acabei de chegar, mas infelizmente terei que sair de novo.

— Mas, Arthur, esse é o terceiro dia seguindo que você sai de casa logo após chegar do trabalho, o que, a propósito, sempre se estende até depois do horário.

— Ah! Querida, você sabe muito bem que meus melhores momentos são os que passo com você. Mas sabe como estão as coisas agora. — Ele se aproxima de mim, tentando me dar um beijo, mas eu não recebi como eu normalmente fazia. Senti algo artificial nos movimentos, palavras e ações dele. — Até mais, amor.

Fui deixada sozinha novamente.

Dia após dia, noite após noite, a mesma historia se repetia. E em precisamente dois meses, dez dias e 16 horas.

Eu me tonaria a querida e fiel esposa desse homem quem amei desde os meus dias de escola primaria, não, até antes disso.

O amor mora ao lado (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora