Elias: Oi! Alison
Elias: Irei me demitir da empresa.
Elias: Amanhã falarei com você.
E por mais chocada que estivesse após ler essa mensagem, eu nunca esperaria que aquele evento mudaria todo o curso da minha vida, e foi exatamente o que aconteceu.
07:00.
Assim que deitei na cama, eu caio no sono, deixando o doce esquecimento dos sonhos se tornar o meu refúgio.
Serviu como abrigo contra a dura realidade que eu mal conseguia acompanhar, menos ainda entender.
Passei o fim de semana pensando sobre toda a situação entre as minhas quatro paredes. Mas na segunda-feira, com o nascer do sol da manhã, nasceu a sensação de ansiedade em mim.
Depois de alguns instantes, eu decidi encarar o dia.
Sabia ter que me vestir rápido e me juntar á corrida dos ratos. Apensar de toda a pressão em cima de mim.
Então peguei minhas coisas e sai de casa.
9:00 A.M.
Quando cheguei no meu escritório, Elias já estava lá esperando por mim.
Eu não sabia como falar com ele, então esperei ele começar a conversa.
— Alison, me dê os papéis que eu preciso assinar para oficializar a minha demissão. E é melhor você publicar logo a vaga.
— Mas... mas... Elias, o que aconteceu?
— Tenho meus motivos e não quero falar sobre. Você não tem noção do quanto significa para mim. Não tem nada do mundo que eu queria mais do que continuar seu amigo por resto das nossas vidas, mas esse é o único jeito que as coisas devem ser de agora em diante. Escute, eu sei que você é uma garota corajosa e enfrenta qualquer obstáculo que a vida coloque no seu caminho.
Meus olhos se encheram de lagrimas.
Corri até ele.
Ele me abraçou forte.
Ficamos assim por um minuto, aproximadamente e então ele me soltou e começou a andar para a porta.
Permaneci de pé la mais um pouco, e então decidi pegar os cacos da minha vida e juntar eles num novo formato, não importando o quão imperfeito fosse.
Antes de tudo, eu devia aquilo á minha família e amigos, todas as pessoas que me amavam e me faziam a pessoa que eu era.
Eu não tinha ideia naquele momento de que estava prestes a vivenciar uma verdadeira montanha-russa de emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor mora ao lado (CONCLUÍDO)
RomanceAlison ia se casar com o cara que ela jurava ser o amor da sua vida. Um dia antes do casamento ela descobre a traição de seu noivo com a colega de trabalho dele. Quebrada, Alison não acredita, mas no amor! Mas isso muda com a chegada de Gael na vizi...