A vida é uma loucura, seja um Deus da mitologia grega ou um simples humano, um herói de quadrinhos ou um herói da vida real, sempre terá altos e baixos em suas vidas. A história que eu vou contar é de um garoto simples, bonito e atencioso com sua família, sempre fazendo de tudo para ajudá-los.
A vida nunca foi fácil para o nosso garoto. Quando tinha apenas 2 meses de vida foi abandonado pelos pais biológicos que os deixou na porta do terreiro de mãe Lúcia. Mãe Lúcia assim que escutou um choro na porta foi logo pegá-lo e o tirou da cestinha em que se encontrava, dando a ele o colo que precisava. Mãe Lúcia olhou para todos os lados da pequena rua mas não havia mais ninguém ali, apenas a pequena criança. Ela então logo o pois pra dentro e tratou de procurar algo que pelo menos pudesse indentificar quem era aquele pequeno bebê mas com ele havia apenas um cordão com o nome "Park Jimin". Ao olha para aquele bebê que estava chorando anteriormente mas tinha se acalmado assim que se aconchegou em seu colo, mãe Lúcia logo percebeu que aquela pequena criatura estava ali porque era o seu destino.Jimin ficou 5 dias morando com mãe Lúcia mas infelizmente a mesma faleceu. Então dona Maria e Manuel que ajudavam mãe Lúcia no terreiro o adotaram. Dali em diante Jimin recebeu muito amor dos seus pais adotivos, que por não poderem ter filhos pois dona Maria era estéril, viam o menino como um presente dos orixás em suas vidas.
Jimin cresceu em um lar cheio de amor, ajudava seus pais no terreiro e trabalhava em uma pizzaria como atendente para ajudar os seus pais com as despesas. Não sobrava muito dinheiro pra ele gastar com algo do seu agrado mas para o garoto isso não fazia falta. Sua família sempre será sua maior prioridade de vida.
São Luís 23:23. Casa do Jimin
Jimin pov.
Eu andava de um lado para o outro sem parar. Já deveriam ter formado pequenas crateras com as minhas pegadas no chão, eu estava muito nervoso. Faltava exatamente 37 minutos e 2.220 segundos para sair o resultado se eu tinha ou não passado em Havard. Era o meu sonho ali, era chance de eu estudar em uma das melhores faculdades do mundo e assim poder crescer.
Eu amo o meu país, amo o Brasil e amo mais ainda morar em São Luís. É o meu povo e é a minha terra, aqui eu criei minhas raízes e sou grato por isso mas não minto que sempre foi o meu sonho estudar fora. Quando pequeno lembro-me de ficar assistindo vídeos no YouTube sobre diário de intercâmbio, eu ficava me imaginando no lugar daqueles adolescentes sortudos, eu queria ser eles. Lembro que uma vez eu saí pelas suas escondido dos meus pais pra vender alguns sapatos pra conseguir dinheiro pra pagar meu intercâmbio, na época eu tinha uns 8 anos de idade. Uma criança boba e inocente. Não consegui é óbvio e em troca vi o semblante tristes dos meus pais por não conseguir me proporcionar isso. Então eu jurei pra mim mesmo que ia estudar bastante e faria faculdade na melhor universidade do mundo. E bem... espero que aconteça
Olho para o relógio que ficava enfrente a minha cama, o mesmo marcava 23:58. Faltava exatamente 3 minutos pra minha vida mudar, seja ela pra pior ou melhor.
Ajoelho no chão e começo a rezar para os meus orixás, peço que dê tudo certo, que eu seja aprovado e consiga ir pra lá. Derrepente, as exatas 00:00 escuto o som de uma notificação do Gmail chegando no meu velho notebook. Fecho os meus olhos e respiro fundo-por favor meus orixás... Olorum por favor...
Digo enquanto me aproximo lentamente. Abro a notificações e logo ali, no final daquele e-mail estava o nome aprovado
- EU PASSEI MEU DEUS AAAAAAAAAAAAAAAAAA
grito enquanto saiu pulando pelo meu quarto
- MÃE, PAI ACORDA EU ESTOU EM HAVARD
grito enquanto corro desesperadamente para quarto dos meus pais. Nossa casa era pequena, tinha 4 cômodos bem pequenos e apertados. O quarto dos meus pais ficava no fundo enquanto o meu ficava ao lado da sala, então para ir até lá eu passava pela sala e a cozinha em um grande desespero
VOCÊ ESTÁ LENDO
twin flame destiny
FanfictionPark Jimin é um adolescente de 18 anos cheio de sonhos a serem realizados. Vindo de uma família pobre, ele luta todos os dias para mudar a situação deles. Preste a embarcar em um intercâmbio e investindo nos seus estudos para ajudar sua família, ele...