chance or confusion

1 1 0
                                    

Quando eu era pequeno minha mãe contava- me a história de duas entidades que eram chamas gêmeas, um casal no plano espiritual mas que na vida real nem sempre foram apaixonados uma pelo outro. Samira era uma guerreira de Aya que lutava pela libertação de seu povo, enquanto Mira era príncipe herdeiro de legos que matava o povo de Aya. Mamãe contava que ele era um homem cruel mas encontrou a luz nos olhos de Samira, Samira trazia de Mira o que ele não conhecia : amor.
Quando eu era pequeno me perguntava o que era esse amor que não envolvia família, perguntava- me como Mira foi capaz de sacrificar o seu amor em nome de algo que ele acreditava ser correto, pois Samira morreu pelas mãos de Mira, com seu coração perfurado pela espada do príncipe herdeiro. Eram tantas perguntas e eram tantas faltas de respostas. Mamãe falava que o amor era inesperado, ele não escolhe pessoas, horários, lugares, situações... ele pode ser seu porto seguro ou sua destruição.

Enquanto beijava Jungkook eu simplesmente não conseguia pensar em mais nada, a raiva que estava em mim não existia mais, a única coisa que eu pensava era que eu estava sendo beijado pela primeira vez. Era uma sensação nova, um beijo meio bruto e fora do contexto, as mãos de Jungkook  já não prendia mais meus braços, elas estavam em volta da minha cintura e puxava-me mais para perto como se já não estivéssemos colados de mais. Minhas mãos seguravam a sua nuca e seu lábios me arrastavam para um penhasco que eu se quer conhecia, era novo, tudo era novo, eu nunca tinha beijado ninguém mas nem nos meus melhores sonhos imaginei que seria assim, não estou reclamando é claro, pois ali já não existia frio, raiva ou briga, somente eu e Jungkook.

Quando a falta de ar se fez presente, Jungkook suavizou o beijo e se afastou lentamente de mim mas continuou mantendo nossos corpos juntos como se tivesse medo que eu saísse dali. Permaneci de olhos fechados, não consegui descrever o que estava sentindo, não sabia o que fazer e o que falar, se contava que era o meu primeiro beijo ou se ficava calado para não parecer tão patético assim.

- anjo... desculpa

Foi a primeira coisa que deixa os seus lábios e que me fazem abrir os olhos para fita-lo, sentido o quão eufórico meu corpo ficou apenas por ouvir a palavra " anjo" ao se referir a mim. Senti os seus dedos fazerem pequenas carícias na minha bochecha, seus olhos intensos fitam a minha face como se quisesse gravar cada detalhe para mante-las presas em sua mente

- não haja mais comigo daquela forma

É a única coisa que consigo dizer de forma baixa, o vendo apenas soltar um sorriso de canto e assentir. Caraca, eu tô me sentindo em um puta de um filme bom

- vamos pra dentro? está frio aqui fora, você pode pegar um resfriado

Diz e eu apenas concordo com a cabeça, deixando-o me levar ao puxar-me pela mão pois minhas pernas estão sem forças no momento. Jungkook então me leva até minha cama, e em silêncio impulsiona meu corpo para que eu deite e assim eu faço, sem nenhuma resistência. Jungkook então caminha até a varanda, tranca ela e sem dizer nada, volta-se para mim e deita ao meu lado na cama, coloca minha cabeça em seu braço e me esquenta com seus braços em volta do meu corpo. No meu ser sinto vontade de perguntar o que está acontecendo, se somos algo, se isso significou algo para Jungkook e como será agora. Mas ao sentir sua mão acariciar os meus cabelos enquanto pega no sono, sinto que não quero estragar esse momento, tenho a sensação que a única coisa que ele menos quer no momento é falar sobre isso. Fecho os meus olhos e permito desfrutar de uma das melhores noites de sono que tive aqui, deixando minha paranóias e incertezas de lado.

Acordei com o barulho do despertador, eram 6:30 da manhã e para minha surpresa o corpo que esquentou o meu ontem a noite não estava mais ao meu lado. Senti um leve aperto no meu peito e a insegurança da incerteza que não permiti ontem, encontrou- me antes mesmo de um café da manhã reforçado. Optei por ignorar aquilo, Jungkook deve ter levantando mais cedo por ter compromissos, era somente isso. Tomei um rápido banho, vesti um macacão jeans e uma blusa de mangas compridas para me esquentar do frio e fui para o refeitório, Jungkook estaria lá com os meninos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

twin flame destiny Onde histórias criam vida. Descubra agora