Numa noite pacata de sábado, Peter e sua esposa Madison estavam em seu quarto prestes a dormir, quando de repente Peter escuta uns barulhos estranhos no primeiro andar e decide investigar. Ao ouvir o barulho em sua residência, ele pega seu bastão e o segura firme. Assim que ele chega na sala de estar, quando ele menos esperava dois homens o nocautearam e começaram a saquear a casa, mas o que eles não sabiam é que Madison ainda estava em casa. Quando a dupla viu que a mesma se encontrava dormindo, um deles sem pensar duas vezes, atirou a sangue frio e logo em seguida abandonaram a casa com as joias e alguns pertences de baixo valor. Assim que Peter a viu lá na cama morta, ele caiu em choros e foi a abraçar como se não houvesse amanhã, logo após isso os vizinhos entraram na casa, subiram as escadas e se depararam com terrível cena dele abraçando sua querida esposa que havia falecido.
Depois de algumas longas semanas, o Peter que antes conheciam como "o vizinho extrovertido que alegrava a rua" havia mudado. Agora o mesmo não saia tanto de casa, mal conseguiam enxergar movimentos na casa, nem se quer um mínimo barulho. Até que um dia isso mudou, um amigo de longa data bateu em sua porta procurando saber se o proprietário da bela casa ainda era o mesmo. E assim que Peter o atendeu, o mesmo recebeu um abraço tão reconfortante que ele soltou um leve sorriso, foi aí que ele percebeu que seu amigo Harry estava presente.
— Fala meu mano Peter, tudo bem com você meu parça ?
—Eu sei que estive meio distante, mas assim que eu recebi a infortuna notícia, eu vim correndo lá do Canadá, só para te ver. Disse Harry contente de rever seu querido amigo, mas triste por dentro.
—E aí parceiro, estou nada bem mas pelo visto você está. Isso me deixa lisonjeado de ter aqui. Pelo menos eu ainda te tenho, achei que tivesse perdido você também.
—Entre Harry, está frio aí fora ! Daqui a pouco nós dois vamos nos congelar *risadas verdadeiras*(algo que Peter não consegue fazer a um bom tempo).
—Venha vou te apresentar a casa, pode deixar a mala aí perto da porta mesmo que irei levar ela para sala de hóspedes.
Assim que Peter apresentou a casa para Harry, ele fez uma gemada para recordar o tempo de escola e jogar um papo fora. No meio do bate papo a luz acaba por alguns segundos mas logo volta em seguida.
—NOSSA, isso não acontece a um bom tempo ! Aposto que é por causa da tempestade, a moça da notícia que eu não me recordo o nome disse que isso poderia acontecer... ainda bem que foi rápido, imagina ficar sem luz nesse frio.
—Concordo, as vezes temos que dar graças a Deus por isso, muita gente nem tem lugar para dormir ou ficar aquecido. Disse Harry, entristecido.
—Harry por favor, não fale a palavra Deus em minha casa, eu só te peço isso. Parei de acreditar nele no momento em que ele deixou aquilo acontecer com ela. Disse Peter, ligeiramente nervoso deixando um clima ruim.
—Me desculpe, eu juro que não sabia... me perdoe ! Eu não tinha ideia disso.
—Tudo bem Harry, foi errado da minha parte fazer isso com você, me desculpe você.
Depois disso Peter diz que está tarde, e que amanhã eles teriam que acordar cedo porquê o dia seria puxado !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chrome Hell
Misterio / SuspensoChrome Hell conta a história de Peter Luke, um adulto de 25 anos que após um ocorrido bem chocante em sua vida, desenvolveu alguns problemas mentais que o mesmo tenta combater. Mas o que ele não esperava, era que tais problemas poderiam quebrar a no...