As palavras da mãe de Noah não paravam de ecoar na minha cabeça. Realmente, ele não merecia isso, fui mesquinha, anti-profissional e estúpida ao propor essa ideia de casamento à ele, pai de uma paciente.
Me senti péssima e mandei as mensagens no impulso.
Não aguentei ficar agonizando do lado de fora e preferi ir embora. Conversar com Nour é a única coisa que me ajudará a pôr a cabeça no lugar.
Ela sempre sabe como me confortar.
...
Contei cada detalhe à minha amiga e ela me tranquilizou bastante.
Batemos um bom papo por mais um tempo e depois voltei para o meu apartamento. Pretendo passar o restante de dia estudando a falha no coraçãozinho de Aurora.
Entrei no prédio e pedi o elevador, que não demorou muito para chegar. As portas se abriram e me deparei com a figura de Noah. Resolvo questionar seus motivos para estar aqui.
— Noah, o que faz por aqui?
— Podemos conversar?
— Uhum... vamos subir
Logo estávamos em meu apartamento, sentamos na sala de estar, o ofereci uma bebida e ele aceitou. Peguei um copo de whisky para mim também e sentei no sofá.
— Eu sinto muito... por ter te arrastado pra isso e espero não ter gerado um desentendimento na sua família
— Não fui completamente sincero com você, eu também preciso de uma família, me sinto sozinho desde que Maddie nos deixou e eu adoraria participar de uma família agora, mesmo sendo por conveniência
— Você é uma pessoa muito boa, Noah, mas de verdade, não precisa, eu vou ficar bem...
— Acho que você não entendeu bem o propósito da minha visita... eu quero ser o seu marido por esses dois anos
— Sério?
— Sim
— O meu mundo é muito tóxico, a primeira coisa que vão fazer é te medir dos pés à cabeça, é um meio cruel
— Eu não me importo
— Certeza?
— Já passei por coisas piores...
— Tudo bem, vou falar com o advogado
— Minha irmã e mãe querem pedir desculpas e te conhecer de verdade
— Hm... tá bom... Antes de ir, quer conhecer a casa?
— Claro
Mostro à ele todos os cômodos, meu apartamento fica na cobertura de um dos melhores edifícios aqui do Upper East Side, é bem amplo, tem uma vista linda, dois andares, piscina aquecida, três quartos, três banheiros, uma área de serviço, o meu escritório com o meu acervo de livros, uma sala de estar espaçosa, sala de jantar e cozinha em conceito aberto e um cômodo vazio que pode ser ou um quarto de brinquedos para Aurora ou um escritório para Noah, temos que ver isso depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗼𝘄 𝘁𝗼 𝘀𝗮𝘃𝗲 𝗮 𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁.
Fanfiction( 💘 ) ── noahu + sinad ! <3 noart| A médica em sua frente era sua última esperança para salvar a sua pequena, 𝗇𝗈𝖺𝗁 𝗎𝗋𝗋𝖾𝖺, um pai dedicado, será capaz de tudo pela sua pequena, até mesmo de aceitar uma proposta um tanto inusitada: um casame...