Hoje iremos conhecer a família de Sina e estou um pouquinho nervoso. Quero causar uma boa impressão, afinal, eles são o principal motivo disso tudo.
Acabamos de voltar do Soho, um bairro que nunca frequentei, pois só tem lojas de grife. Sina quis que fôssemos combinando então me comprou um terno da Prada azul marinho, um vestido azul bebê para ela e um vestido branco para Aurora em uma loja que eu nunca tinha ouvido falar.
Sina se distraiu numa loja de sapatos e aproveitei para ir até uma joalheria, minha mãe me deu o anel de casamento dela e disse para eu dar à Sina, fiquei impressionado, nem quando me casei com Maddie ela abriu mão da joia e olha que eu pedi mais de uma vez. Ainda bem que ela não quis ceder. Peguei um dos anéis de Sina, emprestado com Maria e levei de modelo para o ajuste. Fizeram bem rápido, paguei pelo serviço e guardei para entregar mais tarde.
...
Deu a hora de irmos, temos que sair com antecedência, pois eles moram nos Hamptons que é cerca de uma hora e meia daqui. Coloquei uma camisa branca por debaixo do terno e sapatos sociais pretos, vesti minha bebê com o vestido, um laço da mesma cor e uma sandália prateada.
Desço com Aurora e a mochila com as coisas dela, umas fraldas, roupa extra, a naninha dela, a fórmula, mamadeira, enfim, qualquer coisa que ela possa precisar tem aqui.
Sina também desce um tempo depois um pouco apressada por conta do horário.
— Seu vestido não era azul? – pergunto assim que a vejo deslumbrante num vestido rosa
— Achei esse aqui melhor, o que achou?
— Você fica linda nos dois
— Obrigada... Você também tá ótimo... Vamos?
— Tenho uma coisa para você – pego a caixinha no meu bolso e entrego à ela
— Noah... – encara a joia
— Somos casados e você não tem um anel...
— Que lindo... não precisava ter gasto comigo...
— Era da minha mãe, meu pai pediu a mão dela com ele
— Não posso aceitar... é importante pra sua mãe e nem somos casados de verdade... quer dizer... de verdade sim, mas não pelos motivos certos
— Olha, se ela quis que você ficasse com ele, é porque confia que você vai cuidar da joia mais preciosa dela... e eu não estou falando do anel... Coloca, Sina, sei que está acostumada a joias mil vezes melhores, mas essa aqui é de coração
— O problema obviamente não é esse, Noah, o anel é uma herança de família
— Que eu estou te dando...
— Está bem... – aceita e coloco o anel em seu dedo
— Obrigada... – agradece sorridente e beija a minha bochecha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗵𝗼𝘄 𝘁𝗼 𝘀𝗮𝘃𝗲 𝗮 𝗵𝗲𝗮𝗿𝘁.
Fanfiction( 💘 ) ── noahu + sinad ! <3 noart| A médica em sua frente era sua última esperança para salvar a sua pequena, 𝗇𝗈𝖺𝗁 𝗎𝗋𝗋𝖾𝖺, um pai dedicado, será capaz de tudo pela sua pequena, até mesmo de aceitar uma proposta um tanto inusitada: um casame...