Isabela madrigal:minha salvadora

1.6K 114 17
                                    

Skiller

Eu sempre admirei a lua gosto de vela toda a noite mas hoje eu percebi que tinha esquecido do meu casaco no mercado onde trabalho então me arrumei e fui buscar o meu casaco meu cachorro estava bem agitado para fugir mas consigo impedilo finalmente chego no mercado e encontro meu casaco pego ele e coloco e vou seguindo meu caminho de volta para casa.

Quando chego no portão de casa meu cachorro pareçe louco para fugir tento impedir mais ele consegue fugir e sai correndo eu fui correndo atrás dele falando para ele parar mas ele n para de correr.

Ele virá e segue um caminho que vai para um riacho,ele desacelera quando chega no riacho e finalmente posso descansar um pouco quando olho para ele,ele está perto de uma garota aparentemente desacordado encima de uma pedra então vou até a garota pego ela no colo com um pouco de dificuldade e sigo o caminho de volta para a casa.

No caminho vou pensando sera que ele sabia que ela estava aqui ele queria q eu viesse salvala n sei ao certo mais vou levala a minha casa e cuidar dela até que ela acorde.

Finalmente chego em casa e coloco ela no meu quarto vou pegar algumas coisas para cuidar dela tipo roupas preparar um banho pegar alguns remédios coisas básicas quando arrumo tudo vou ao meu quarto levá-la ao banho quando chego no meu quarto ela pareçe ter acordado e parecia assustada.

Isabela:qu-quem é vc onde eu estou oque vc quer comigo?

Vc percebe que algumas flores brotam em volta dela então vc notou que ela era a tão famosa perfeita Isabela e blá blá.

Skiller:meu nome é Skiller eu n quero te fazer mal meu cachorro te encontrou deitada desacordado em cima de uma pedra perto do riacho eu te trouxe a minha casa para cuidar de vc .

Isabela parece desconfiar um pouco mais parecia mais calma

Skiller: bem ,se vc quiser eu preparei um banho e algumas roupas e comida para vc se quiser pode ir ao banheiro tomar banho e se vestir e depois comer mas pfv me deixe cuidar de vc parece que está um pouco machucada.

Isabela faz sinal que sim com a cabeça e então vc mostra a ela onde fica o banheiro e qual roupa ela iria usar que era um vestido roxo.

Quando ela finalmente se arrumou vc já tinha cuidado dos ferimentos dela óbvio que rolou uma troca de olhares entre vc e ela mas tentou ingnorar isso é foi preparar a comida.

Vc sentia o olhar de Isabela em vc mais ingnorou isso quando terminou de preparar a comida vc explicou a Isabela onde ela iria dormir e que de manhã vc levaria ela para casa a mesma confirmou com a cabeça.

Skiller:olha Isabela eu sei que vc n confia em mim mas se n fosse por mim vc estaria desacordada perto do riacho morrendo de frio mas como eu tenho bom coração eu te ajudei então vc poderia falar comigo.

Ela te ingnora e volta a comer vc fica brava mas n demonstra e vc vai para o seu quarto dormir.

Quando vc foi dormir pensou que talvez tivesse dito algo errado para ela n falar com vc mais vc n poderia obrigala então foi dormir.

Se manhã bem cedo vc levantou e resolveu faltar no trabalho para levar Isabela em segurança para casa vc foi acordada e ela já estava de pé linda.

Calma linda vc n pode estar se apaixonando por ela mantenha o foco.

Vc se arrumou e vcs duas foram em direção a onde a casa dela fica quando vcs chegam perto da casa vc estava prestes a ir embora mais Isabela segurou sua mão e disse para vc ficar em como agradecimento vc poderia almoçar com a família dela vc pensou ok né só um almoço.

Chegaram a onde seria o almoço e vc viu bastante gente todos olhando para vc,vc estava com vergonha queria sair dali o mais rápido possível mas vc n foi embora procurou um lugar perto de Isabela e começou a comer.

Dolores:então oq vc é da minha querida prima Isabela?

Vc ia responder mais Isabela respondeu antes e disse:

Isabela:ela é minha salvadora

Palavras:715

imagines encantoOnde histórias criam vida. Descubra agora