POV AUTORA
AGHATA ou TATA é umas das maiores YouTuber do momento tipo kylle jenner só que do brasil.
Ela tem marca de makes e irá lança de lingerie.
°•POV AGHATA
SEX 10/10 15:25 PM
termino de fumar meu backzin e vou pra dentro da casa do matheus.
Ontem eu gravei com ele e hoje ele me chamou e eu vim ele não me contou qual era a palta mas eu já sei.
É desencalhando alguem agora quem é não sei e não faço ideia.
- amiga vamos já iremos começa - a produtora do matheus fala
- bora - fui lá trás da cortina aonde tinha as outras garotas até o Matheus me chama
- participante número um - ele grita - aghata ou tata, Humm se produziu todaaa
- lógico nem mí amor - digo rindo e dando dois beijinhos.
Assim que olho pra frente vejo o índio do Paraguaí,isso vai da merdaa
QDT
- e voce aghata qual é seu signo? - disse Matheus
- Gêmeos - digo simples e olho pra
câmera- vai xama escolher gêmeos ou virgem
- Humm gostei da virgem - disse xama fazendo graça - porém vou escolher gêmeos.
- eitaa,agora tata vai pra trás da cortina e espera eu te chama tá bom - assinto e vou pra trás da cortina até que ele me chama e eu volto e vejo o índio do Paraguai em pé querendo tirá a venda.
- pode tirá - Matheus fala me posicionando em frente do mesmo.
Assim que ele tira a venda, me olha e me dar um sorrisão que eu até me molhei.
Ele se aproxima de mim e me da um abraço e eu logicamente retribui,seu cheiro,derek meu deus,queria sentir aquele perfume todos os dia por que é muito cheiroso papo reto.
Me afasto dele e olho pro Matheus que tá me olhando dando um sorriso e fala: - vai passar o zap? - pergunta pro xama.
- mas é claro - disse ele me olhando com um olhar intenso?
- então gente esse foi o vídeo deixem o like se inscreva e vão lá no meu Instagram fuii - disse ele encerrando o vídeo.
Olho pra ele é fico cheia de vergonha sem orr, vou em direção ao sofá e por coincidência as coisas dele tá lá também.
- vai passar teu zap sim ou não ? - pergunta ele chegando atrás de mim e pegando suas coisa.
Olho pra ele e pego meu celular desbloqueio e entrego a ele que me olha com as sobrancelhas erguida, eu aponto pro telefone como óbvio.
- colaca o teu número aí - digo e o mesmo entende e começa a digita,olho pro meu relógio e vejo que falta 1 hr pro meu voo sai.
- ainda bem que o Matheus mora perto do aeroporto - penso alto e percebo que eu falei um pouquinho alto e o mesmo me olha, me entregando o meu celular
- que horas é teu voo? - pergunta
- As 17 hrs - digo entregando no meu insta vendo alguns posts - ainda bem que o Rio tá sol.
- meu voo também é as 17 hrs - diz ele e assinto.
- então vamos no mesmo avião né - digo pegando meu cigarro e acendendo.
Do uma tragada e o olho já que ele também me olha.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Lembrando que tô escrevendo por pura diversão,então não tem dia confirmado
Votem,comentem e adicionam na biblioteca de vcs 💎
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛Eu e você 💛
Fanfiction"Viajei com ela fumando um balão,me sinto em outra dimensão,moça linda não machuque meu coração "