Ali está eu como sempre,vendo e me intrometendo na briga alheia.
Mas não é todo dia que tem,e acho ate estranho. Mas hoje,a vergonha vai ser em mim, Exatamente.
O meu querido irmao. Estava brigando,e como um bom irmao mais velho, o defendi,
O levei pra casa e limpei seus machucados.
Ele estava quieto e nao direcionou uma palavra se quer,ate que eu quebrei o gelo.-Irmaozinho,(suspiro)porque vc estava brigando?
Ele ficou calado sem dizer nenhuma palavra.ate eu comecar o discurso de que briga não leva a lugar nenhum.
-Ta,ta chega.eu falo,só não fala esse discurso de novo.(susto)
Ele me contou tudo...da escola e da volta pra casa,fiquei triste e tambem bem decepcionado.ate que ele comecou a falar e a chorar.
-Ele que comecou.não foi culpa minha.entendo que eu seja um peso pra sua vida,que vc não me queria por perto.mas acredite em mim,foi ele que comecou a brigar comigo.(choro e raiva)
Eu estava quieto e pensando no que eu me meti,ate que eu disse.
-Entao,vamos la.pra casa dele.(sarcasmo)
E para ele parecia que fosse uma ma ideia,que seus pais não iria aceita-lo.
-Por que não acredita em mim?Eu ja disse que não foi minha culpa.(triste)
Ele é fofo quando está triste.Bem,pelo menos eu não sou igual os outros irmaos que batem no mais novo.
As vezes eu fico com raiva dele,mas não sei do porque.Ele não tinha culpa que nossos pais o deixaram comigo.
Pelo contrario,eu que busquei ele,mas eu gosto de culpa-lo.é um prazer imenso ver ele machucado so pra eu estar ali pra cuidar dele.Sabe,as vezes eu me pergunto.como ele se sentiria se eu não estivesse ali?
Como ele estaria se eu o abandona-se?
Mas o que me importa. Eu seria um monstro se eu o abandona-se.
Ele é só uma criança.que eu quero me livrar,pegar ela momento que mais precisar de mim e a jogar em qualquer lugar, no lixo que provavelmente seria seu lugar.Porque ele é um lixo.
Sempre que se machuca vem ate mim.
Mas eu não vou mais cuidar de vc.Não conte mais comigo pra nada,eu te odeio,porque Nao foi com eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
.Always Fictions 327.
Science FictionUma historia baseada nos filmes e animes que eu assisti. Ela tem:acao,romance, terror,drama e ficcao cientifica. Espero que gostem.