Chapter Two

34 6 0
                                    

Esse é o Hyoko na capa acima.

Continuando:

Depois que o meu irmao falou que não precisava mais de mim supostamente fui ao meu quarto, peguei minhas roupas e fui ao banheiro e tomei um longo e gelado banho pra tirar toda a raiva e angustia que eu estava sentindo nesse momento.

O banho as vezes relaxa as vezes.

A cada 5 segundos eu sentia uma pontada no coracao.

Minhas lagrimas comecam a descer estantaneamente.

"Não é como se eu fosse a vitima aqui ne?"

Pensei,e ao fim dos meus pensamentos o mru querido garotinho me chamou:

-Hyoko-sama,voce está no banheiro?

-Sim,eu estou,eu vou sai hoje, voce vai querer alguma coisa?

-Não precisa.

-Bem,antes de eu sair,farei algo pta voce comer.Caso esteja com fome.Ok?Se voce quiser me ajudar. Toda ajuda sera bem vinda.

-Ta.obrigado Hyoko-sama.

Talvez eu fosse o culpado dessa minha merda de vida.

Eu fico pensando. Do porque eu nunca cometi um suicidio.
Porque eu não me matei ainda.

Talvez eu não tenha depressao.

Possivelmente.eu não podetia me matar,porque mesmo se eu morrer,mesmo eu e o meu irmao sermos estranhos um pro outro.

Eu descobri que ele iria precisar de mim.

Talvez eu tenho sido um inutil que nunca sera amado de verdade.

O que é amor?
Amor é um sentimento de afeto que pode ser possivelmente sentido de um para o outro.

E se caso eu sinta uma vontade imensa de proteger o meu irmao com toda a minha força.não importando a dor.

Isso iria ser apenas um fato.

Descobri que o unico jeito de afogar as minhas lagrimas sem precisar ficar chorando em um travesseiro é beber uma boa cerveja.
Fumar maconha puxar duas brigas com todo mundo olhando e ficar bebado a ponto de dirigir em um estado que chamamos de bebado e morrer.

Nessa hora eu ja terminei o lanche:

-EI,HISHINO. ESTÁ PRONTA VEM COMER LOGO.

-TO INDO.

Desculpem pelo capitulo.

Essas sao as series que eu o Hyoko adorei assistir.
Ru amo passar um tempo com o meu amado irmao.

Eu estava vendo ele comer e a cada garfada que ele dava.
Eu me apaixonava,adorava o ver comer,dormir,acordar.
Tudo.
Pode ser ate esquisito vindo do irmao mais velho dele,-provalvemente de sangue ou não.
Devemos respeitar.

Não quero que ambos pensem que eu quero ter uma noite de paixao por ele.
Unica coisa que eu quero é ele me chorando em meu colo.
É eu oferecer meu abraco carinhoso quando ele precisar.

Só isso.

O pensamento de ambos.

No bar

Cheguei no bar e estava tocando a musica funky e todas as meninas e alguns meninos estavam dancando ate o chao.

Musica do MC Kevinho

Essa foi a musica, impressionante ne?

Eram 19:32 da noite quando sai de casa e o meu doce Kimiko ja Estava no seu banho. Provavelmente ele deve estar assistindo a serie na Netflix tipo:
Batatinha frita 1,2,3 ou outras coisas aleatorias.

Bem,eu não sou do tipo que fica bebado assim do nada mas hoje bebi ate vomitar toda a bebida e ir embora.

Indo pra casa

Eu estava indo pra casa perdido em meus proprios pensamentos.

Ate que cheguei em casa.

Em casa

-Kimiko, sou eu doçura, abra a porta.

-To indo.

-Comprei coisas pra voce.

-Não precisava.

-Precisava meu anjo. Voce fica tão sozinho nesta casa.

-Fico,mas eu sei que voce trabalha para cuidar de mim e dessa casa,me desculpa pelos meus erros.

-Ei, eu sei.mas porque voce não enxuga suas lagrimas e não vem aqui e assiste alguma serie comigo?

☯       🔣         🈂          🇯🇲
💱        🈹          🇦🇺       🇰🇷

Plagio é crime ta pessoal?

Se voces verem uma pessoa copiando as historias dos outros denunciem.
Ha,e se virem a minha historia na outra plataforma de fazer historia que seja a minha historia sabem que eu não fiz a minha historia no outro lugar, e que a clonaram.

Provavelmente eu só vou fazer esse capitulo 2 mesmo,enfim.
Votem e comentem.

       .Always Fictions 327.Onde histórias criam vida. Descubra agora