Capítulo 22

631 58 24
                                    

As coisas entre o Chase e a Mady gente tô mal...

Eu cometo erros atrás de erros, quando começo a achar que estou indo bem dou dez passos para trás e percebo que sou um idiota.

– O que quer almoçar hoje? – Jonathan apareceu na sala e se sentou ao meu lado colocando os pés sobre a mesa de centro.

– Não faço ideia.

– Não pode ficar sem comer, ainda mais por causa de mulher.

– Jonathan... – Começo a falar percebendo que o que sairia da minha boca não seria nenhum pouco agradável de se ouvir para ele então respiro fundo e reformulo a minha frase. – não estou com fome agora.

Agradecia por cada minuto ou dia que eu tinha para respirar ou simplesmente sentar no sofá e fazer nada, as coisas estavam corridas como antes, recebi várias ofertas para filmes e não podia estar mais feliz por isso.

A um tempo atrás, quando fiz aquela maldita ligação para Molly onde eu me humilhava como um idiota, Odessa me ligou e perguntou se eu estava bem, eu estranhei óbvio, estávamos juntos naquele filme mas tentava evitá-la ao máximo. Descobri que naquele dia eu liguei para Odessa ao invés da Molly, me humilhei daquele jeito para Odessa! Eu quase bati minha cabeça contra a parede quando ouvi ela falar do outro lado do telefone. Estou cansado de só fazer burradas. Tudo o que eu achei estar vendo na verdade era Odessa.

A minha casa estava cheias de enfeite de natal, Jonathan assava biscoitos da cozinha enquanto eu arrumava os presentes debaixo da árvore de natal para o amigo secreto, não estava com ânimo para comemorar nada, mas os nossos amigos viriam para cá então eu teria que fingir por algumas horas que estava bem.

– Como estão os biscoitos? – Pergunto a Jonathan quando acabo de entrar na cozinha. – O cheiro tá ótimo.

– Óbvio, eu estou fazendo os biscoitos, estarão prontos em alguns minutos. – Ele fecha novamente o forno e pousa as luvas de cozinha sobre a pia. – Você parece triste.

– Eu estou triste.

– Não deveria... – Um pequeno sorriso cresceu em seus lábios. – Hoje é véspera de natal.

Estava quase desistindo de esperar o pessoal, eram quase oito da noite quando eles finalmente chegaram. Fiquei feliz por ver Rudy, já fazia um bom tempo que não o via.

– Drew Starkey! – Ouço Austin falar o meu nome e eu vou em sua direção para lhe abraçar. – Você ficou popular e tem esquecido dos amigos.

– Olha quem fala, você vive na cola da Anitta.

– Ela é uma ótima amiga se você quer saber...

O pessoal se acomoda na sala, haviam os biscoitos de Jonathan, brownies, sanduíches, álcool e refrigerante para aquela noite, ficaríamos todos juntos até o dia seguinte e que bom que tínhamos quartos e colchões suficientes para isso.

Depois de muita conversa e comilança, resolvemos que já era hora dos presentes de natal já que beirava a meia noite. Todos nos sentamos no sofá quando Madelyn foi escolhida para começar com o amigo secreto, ela vai até a árvore, pega o presente e começa a descrever.

– Bom, o meu amigo secreto é uma pessoa muito especial, um ótimo amigo que sempre tem os melhores conselhos e é sempre tão falante que conseguiria escrever um livro num único dia.

– Awn obrigada Mady! – Rudy levantasse indo até ela na tentativa de pegar o presente mas ela recua.

– Sai fora, Jonathan é você!

Jonathan sai do meu lado todo sorridente e abraça Mady pegando o seu presente, ele decide que quer abrir depois e vai até a árvore para pegar o presente.

– Bom, o meu amigo secreto é um cara muito forte mas também muito sensível, ficamos muito mais próximos tem um tempo já e ele faz a minha nova amiga muito feliz mas estão passando por um momento ruim.

– Mas nós estamos num momento muito bom. – Disse Madelyn e Chase sorriu ao seu lado.

– Sim, de fato estamos. – Mady completou.

Jonathan sorriu, tirou o celular do bolso e pareceu enviar uma mensagem rapidamente para alguém, logo ele olha em minha direção e prossegue:

– Drew! – Ele diz animado com um sorriso imenso nos lábios e eu levanto-me do sofá indo pegar o meu presente, depois de abraças Jonathan e pegar a sacola, percebo que não havia nada ali dentro.

– Ok engraçadinho, cadê o meu presente? – Pergunto colocando as mãos na cintura logo após largar a sacola no chão.

– Está chegando. – Ele pisca para mim e se senta no sofá.

Eu ia xingá-lo mas ouço a campainha soar e vou até a porta, espero mesmo que ele tenha me comprado um presente, caso contrário eu vou encher o saco dele até ganhar o meu. Vou até a porta e quando abro, os meus olhos se arregalam e dou um passo para trás. Gostaria de ter certeza do que eu estava vendo.

Molly estava parada a minha frente com um laço amarrado nas mãos e um sorriso doce nos lábios. Ela da um passo para frente e quando o pessoal a vê, começam a comemorar.

– Puta merda, Jonathan você estava competindo no amigo oculto? – Maddie disse e eles começaram a rir.

Pisco várias vezes e desfaço o laço de sua mão com delicadeza, com medo de que tudo aquilo fosse um sonho e eu acabasse estragando tudo de novo.

– Muito bem gente, acho que deu o nosso horário. – Jonathan diz e todos levantassem do sofá, eles haviam tramado isso? Para onde diabos eles estavam indo? – Feliz natal Drew. – Ele bate no meu ombro ao passar por mim e sai com os outros logo em seguida.

Eu ainda estava tentando raciocinar quando Molly envolveu o meu pescoço com os seus braços e me beijou, se isso for um sonho por favor me deixe sonhar para sempre. Os meus braços rodeiam o seu quadril a puxando para mais perto e ela chuta a porta atrás de si a fechando finalmente.

– Por que não me disse que viria? – Me afasto rapidamente para falar mas logo volto a beijar os seus lábios, minhas mãos agora estão entranhadas nos seus cabelos e dessa vez ela se afasta para responder.

– Porque era surpresa. – Ela me empurra e eu caio deitado no sofá da sala com ela montada sobre o meu colo.

– Então milagres de natal realmente são reais.

Leiam minha nova fic onde o Drew e o Rudy são irmãos, se chama I know your intentions. <3

But If You Call Me | Drew Starkey | Rafe Cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora