CAP 5

30.8K 1.9K 152
                                    

Ok! Minha luta agora,era pra o meu pai me deixar ter uma rede social.

No novo colégio, os professores utilizam uma forma de trabalho diferenciada, parecida com plataformas digitais que algumas universidades utilizam.

Tal metodologia, é aplicada para os alunos  se adaptarem, visando, utilizar um sistema parecido na universalidade futuramente.

Eles pediam que fizéssemos alguns trabalhos e que enviássemos para eles por meio de uma rede social que a escola mesma criou só para alunos e professores (tipo um local de acesso restrito).

Mas até que seu Hamsés entendesse isso..foi uma luta! Era 19:30 da noite ,quando finalmente convenci o meu pai.

Então jantei, e fui correndo para o meu quarto,criar o meu login para então poder acessar o Site em meu notebook.

20:30
Consegui ter acesso ao tal " Portal Maftarazzi",e enviei meu relatório da aula de português, que eu havia passado a tarde inteira lendo, para conseguir fazer.
3 minutos depois, a professora me respondeu.

@Prof_Aline:
Ótimo relatório! Mas gostaria que colocasse uma foto de perfil,pois não lembro muito bem do seu rostinho. São muitos alunos!
Agradecida,
Professora de Português,
Aline Mouros.

HÃn? Foto de perfil? Hum.. Deixa ver..

Depois de vasculhar todas as fotos do meu computador, coloquei uma que havia tirado recentemente.
Usando um pouco de rímel, batom rosa clarinho,e fazendo biquinho (que seu Hamsés não saiba disso!).

Vasculhei aquele site por alguns minutos,e vi que dava pra ter uma comunicação com alguns colegas de classe.

Muito legal! Empolgante, talvez!

Tempos depois.. Chegou uma nova mensagem pra mim.

@Jason_1188:
Muito bonita você!

Mas,já eram 22:15 e meu pai foi no quarto pedir que eu saísse do computador,e fosse dormir,apenas o obedeci.

Fiz minhas orações, e fui me deitar.
Mas..quem é Jason?
Estranho. Não lembro de ter visto ninguém com esse nome na sala de aula.
Segundo dia na escola nova, e o professor Petrochelly,pediu que formassemos duplas.

Imediatamente, todos se juntam á alguém e eu? Sozinha !

- Quem é o seu par? -  Pergunta aquele homem de olhar imponente.

- Não tenho um ainda professor! - Respondo tímida.

- Pois faça dupla com o senhor Gabardo! - Ordenou.

- Gabardo? Não conheço nenhum.. - Falei inocentemente.

- Aqui ! - Uma pessoa com um tom de voz depressivo, levanta a mão no fundo da sala dizendo.

Dirijo- me até lá,e tomo um susto ! O menino era diferente de tudo que eu já tinha visto na vida!

Cabelo diferente,tinha piercings, tatuagens, alargador na orelha, mas tinha um ar charmoso até.

- Oi ? Pergunto sem graça.

- Oi.. - Respondeu seco.

- Tá frio não é ? - Tentei puxar assunto, já que agora ele seria "o meu par".

- Uhum. - Me olhou ligeiramente.

Isso não vai dar certo ! Esse cara não quer papo! Quem dirá fazer um trabalho chato de história.

Ouço as orientações do professor, e anoto tudo para então começarmos a criar um cartaz.

Faço tudo de cabeça baixa sem falar nada.

- É feio não responder os outros sabia? - Ele fala.

- Mas você não me perguntou nada ! - Dou de ombros.

- Ontem ! Jason1188.. - Sorriu de um jeito estranho.

- você? - Arregalei os olhos.

- Prazer Jason Gabardo! - Deu um sorriso de lado.

- Sophia Colombari! - Falei.

- Filha do pastor não é isso ? - Perguntou.

- Como sabe ? - Olhei de lado.

- Ouvi falar por aí.. O mundo é pequeno, sabia? - Disse.

- Ok,vamos fazer o cartaz então? - Perguntei.

- Vamos. - Respondeu.

Ocorreu tudo bem,apesar das diferenças.

No intervalo..

Comprei o meu lanche, e me sentei sozinha em uma mesa (já que não tinha feito amizades ainda).

Quando ia colocando o meu sanduíche natural na boca..

- Como consegue comer mato cru ? - Jason pergunta se sentando ao meu lado, e abocanhando um sanduíche gorduroso, com batatas fritas e refrigerante.

-  Tento levar uma vida saudável só isso ! - Dei de ombros.

- Então, gostando do colégio? - Pergunta mudando de assunto.

- Começos sempre são complicados, mas depois acostumo. - Comprimi os lábios.

- Vamos ter que terminar o nosso trabalho á tarde sabia? - Disse.

- Mesmo? Acho que vou almoçar por aqui então. - Falo um pouco preocupada.

- Não, posso te pegar na sua casa, a gente termina o trabalho aqui, e depois te levo de volta. - Sugeriu.

- Melhor não, Jason. Preciso ir. Tchau ! - Saio correndo da mesa.

Esse garoto tá pirado! Só pode!  Quem já se viu ? Meu pai me mata!

Depois de muito pensar.. Resolvi almoçar no colégio, para terminar o trabalho no turno da tarde com o Jason vulgo, esquisitão.

Ás 15:30...

- Trabalho concluído! Quer que eu te leve em casa ? - Perguntei.

- Não precisa, meu pai vem me pegar. - Suspirei.

- Tem medo de mim ? - Riu.

- Eu? De onde você tirou isso? - Perguntei sem graça.

- Nada,só acho isso. Olha preciso ir! Vou em um estúdio terminar uma de minhas tatuagens. - Falou pegando sua mochila.

- Quantos anos você tem garoto? - Perguntei.

- 18. - Respondeu e saiu antes que eu lhe desse uma lição de moral.

18 anos cheio de tatuagens, piercings, e ainda está no ensino médio?
Ele deve ter os seus motivos não é mesmo ? Não vou julgar. Apesar de certa forma, já estar julgando.

A Filha do Pastor (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora