narradora on

133 10 11
                                    

Narradora on
Mais um dia para jisung que como sempre tem que aguentar o SeungMin mais mal sabia ele que viam mais meninos tipo 6 meninos.

Han on

Acordei me levantei foi ao banheiro tomei meu lindo banho escovei os meus dentes e vesti um moletom Blanco com uma saia preta e coloquei os meus all star Blanco e peguei a minha bolsa e o meu celular e coloquei o celular na mochila e desci as escadas comi um pouquinho e dei tchau pra minha omma e pro meu Appa e abrir a porta e foi até a escola que era um pouco longe.

1 minuto depois

Cheguei na escola e entrei dentro da mesma e foi logo procurando os meninos.

Ate que encrotei eles.

H:oi meninos

Y:oi sung

S:oi Hannie

B:oi hani

Y:vcs souberam?

B/S/:não

Y:vai vim 6 meninos pra cá dizem que são alfas

H: eita não sabia dessa não e que eu sou o malhor fofoqueiro dessa cidade

Y: pois e eu não tô mentindo pode acreditar

B:E isso né.

Ficamos conversando até o sinal tocar e fomos pras salas.

Prof:então pessoal tem uns meninos que vão fazer parte da nossa turma então se apresentem meninos

XX:Oi meu nome e Kim SeungMin prazer em conhecer vcs

XX:Oi meu nome e Lee Félix

XX:Oi meu nome e Seo Changbin prazer em conhecer vcs pessoal

XX:oi gente o meu nome e Lee Minho

XX:oi gente o meu nome e Yang Jeongin prazer

XX: Oi meu nome e Hwang Hyunjin prazer

XX:oi meu nome e Cristopher Bang mais podem me chamar de Chan ou Bang Chan prazer.

Prof:muito bem meninos podem se sentar que eu já vou dar a aula.

A aula acabou eu sair da sala e foi direto para o refeitório e foi atrás dos meninos até que eu encroto eles.

B:oi Hannie

S: Oi Sung

Y:oi sunshine

Oi meninos como estão?

B:eu tô bem e vc?

N muito

Y:aí eu tô bem Hannie

Q bom

S:eu tô bem graças a Deus

Hum então tá.

Ficamos conversando até o sinal pra voltar para a sala tocou e fomos pra a sala assim que entrei na sala eu vi os meninos novos e até que diria que eles são bonitos com eles tava um bocado de meninas e parece que eles n tavam nem ligando para elas.

Han off
Chan on

Oi pessoal meu nome e Cristopher Bang Chan tenho 26 anos e sou um Alfa lúpus me levantei da cama mesmo n querendo mais né fazer o que tomei um banho vesti uma calça jeans preta e uma blusa Blanca calcei o meu all star tbm Blanco e desci as escadas e como de manha eu n tenho muita fome subi as escadas pra pegar o meu celular e a minha bolsa e depois desci e abrir a porta e sair de casa logo indo para a escola.

Chan off
Felix on

Oi meu povo meu nome e Lee Felix e tenho 23 anos e sou um alfa lúpus me levantei da cama e foi até o banheiro e tomei banho,escovei os meus dentes e me vesti eu vesti uma calça preta e uma blusa também preta e o meu all star Blanco desci as escadas e foi na cozinha para comer um pouquinho.

Assim que acabei de comer subo denovo as escadas para pegar o celular e a minha bolsa.

Assim que eu peguei todo que eu preciso desço as escadas e vou até a porta e abro ela e depois fecho e vou direto para a escola.

Felix off
Minho on

Oi gente meu nome e Lee minho tenho 25 anos e sou um alfa lúpus me levantei da minha linda cama e vou direto o banheiro e faço as minha higiene martinal e me arrumo e desco as escadas e vou ate a porta e abro a mesma logo indo para a escola.

                  Minho off
                   Jeongin ok

Oi lindas e lindos meu nome e yang jeongin tenho 23 anos e sou um alfa lupus foi em direção ao banheiro já que já tava levantado só tava me espreguiçando mesmo escovei os meus dentes,tomei banho e me vestir tava vestindo uma calça colada preta e um croped tbm preto coloquei o meu sapato e peguei a minha bolsa e o meu celular e desci e abro a porta e vou para a escola.

             Narradora on

  Jisung estava olhando consentrado para o quadro cujo estava cheia de coisa para copiar e o mesmo case nem queria copiar mais ele tinha não e?.

SeungMin:ah.....Proff posso ir no banheiro?

Prof:pode ir sim SeungMin

SeungMin: obgda.

Alevanta e vai até a porta e Han escuta ele sussurrar "hyunjin vem" Han olha para a carteira de hyunjin que era atras de si e olha que hyunjin não estava lá.

Como pode? *Pensa*.

    


Nosso Omega/SuruhanOnde histórias criam vida. Descubra agora