Oi pessoal tudo bem com vocês? Eu espero que sim eu estou maravilhoso hoje não teve aula por que e sábado graças a deus por que eu tenho que ir pra escola 6:00horas e ter que voltar 3:00 horas da tarde ninguém aguenta eu me levanto já que estava deitado na minha cama com preguiça de levantar pelo simples fato da minha cama está quentinha vou até o banheiro e faço as minhas hignes e tomo um banho pra ver se eu acordo mais.
Eu saio do banheiro e vou até o meu guarda roupa pra ver alguma roupa boa pra eu vestir eu escolhi uma blusa preta grande com capuz e uma calça jeans também preta Junto com o meu all-star preto desço as escadas e vou até a cozinha procurando uma água pra eu beber por que eu não tenho fome de manhã vou até a sala e até a porta e abro ela logo saindo.
Tava indo pra um restaurante comer alguma coisa por que se for eu cozinhando vou colocar fogo em casa 😃 chego no restaurante e entro no mesmo logo indo pra qualquer mesa que tinha lá.
Sentei numa mesa perto da janela e fiquei batucando os meus dedos na mesa até que vejo um garçom se aproximando e ele para perto da mesa.
Garçom:Oi moço vai querer o que?
Você pode me dar o cardápio?
Garçom:ah claro_ pega o cardápio e coloca na mesa
Eu fui ver as comidas que tinha e eu fiquei pensando no que vou comer.
Garçom:então moço vai querer o que?
Hummm vou querer só um kimchi
Garçom:Okay vou pegar o seu pedido e ja volto
Okay
Depois de uns minutos vejo ele voltar com um prato na mão e vim pra minha direção logo ele para e coloca o prato na mesa.
Garçom:aqui moço o seu prato
Obrigada 😊
Pego o garfo que tinha ali junto com a faca e corto um pedaço do kimchi logo levando a minha boca.
Depois de sair do restaurante e pagar o homem claro vou direto pra uma praça que tinha perto dali assim que chego sento num banco que tinha ali e fico pensando.
Sinto uma mão no meu ombro e olho pra a pessoa que tava com a mão no meu ombro e vejo que era o jisung.
Jisung:nossa olha que conhecidencia que encrontar aqui né SeungMin
Poisé
Jisung: Então como você tá?
Eu tô ótimo e você?
Jisung:Que bom eu também tô
Digo o mesmo
Jisung: vamos passear por aí
Bora
Me levanto e fico de frente a ele só esperando ele andar mais como ele tava demorando muito falei:
Jisung bora?_ Falei um pouco alto pra ele ouvir e vejo ele saindo do seu transe.
Jisung: O que?
Bora jisung
Jisung: atá bora
Fomos pra uns lugares e depois de uns minutos eu pego o meu celular e vejo que já eram 5:00horas da tarde e logo lembrei que eu tinha que ir pra casa.
Jisung eu vou ter que ir pra casa
Jisung:ah mais já?
Sim
Jisung:okay então tchau seung
Tchau Sung
Viro pra a direção da minha casa e logo chego na mesma e entro.
🌒Mais um capítulo pra vocês meus amores🌒
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Omega/Suruhan
Teen FictionHan Jisung não gostava de Kim SeungMin mais não gostou dele mais ainda quando a tropa do alfa chegou mais depois o mesmo começou a gostar de SeungMin e a tropa do mesmo mais o que isso vai dá quando SeungMin e seus amigos começarem a gostar de Jisu...