Jared chegou no bar cerca de vinte minutos depois de deixar o parque, os olhos castanhos da loba ainda estavam gravados em sua mente. Ele abriu a porta e entrou, apenas para ser recebido por Mariah que o interceptou na porta.
—Jared querido, tem alguém que gostaria de te ver. —A mulher sorriu enquanto guiava Jared até o balcão do bar.
Quando eles chegaram no balcão, um sorriso dominou seu rosto quando viu uma bigodeira conhecida.
—Charlie, você está aqui! —Ele seguiu e apertou a mão do homem com entusiasmo.
—Fiquei surpreso ao saber que você ainda está aqui! Mariah me disse muito bem de você. —Charlie disse, fazendo Jared sorrir.
—Sabe que ela pode ser um pouco tendenciosa as vezes, né? —Ele brincou dando uma piscada pra mulher que colocava dois lanches no balcão, um para ele e outro para Charlie. —Ela fala bem de mim só porque eu arrumei as goteiras do galpão e consertei o encanamento do banheiro.
—Não seja um idiota. —Ela reclamou dando um tapa no ombro de Jared. — Já fez a maioria das entregas, Charlie?
—Sim, chegamos aqui bem cedo e Bella me ajudou com a maioria delas. Agora, vamos apenas terminar as entregas, recolher algumas coisas que me pediram para levar e em uma semana estaremos prontos para voltar. —Charlie explicou.
—E onde está Bella? Faz anos que não a vejo.
—Ela decidiu dar uma volta pela cidade antes de vir pra cá, sabe como a viagem é longa… E você garoto, o que tem feito? —Ele desviou o assunto para Jared.
—No momento estou trabalhando em um restaurante, mas aceito tudo que aparece.
—E está dando pra se manter aqui? —Charlie pareceu bem interessado.
—Bom, eu tenho uma reserva de dinheiro guardado no banco e meus amigos sempre depositam alguma coisa pra mim, então, acho que mesmo se eu não estivesse trabalhando aqui, eu conseguiria me manter por um tempo.
—Então você trabalha porque quer?
—E porque eu gosto de trabalhar. Com oito anos eu já cortava a grama dos vizinhos e levava os cachorros deles pra passear. Como eu disse, sempre foi apenas eu, minha mãe e minha irmã; minha mãe sempre trabalhou muito pra não deixar faltar nada pra gente, então eu me sentia mal em pedir as coisas pra ela. Então, comecei desde cedo, pra poder ter minhas próprias coisas. —Jared explicou com um encolher singelo de ombros.
—Como eu disse da outra vez, sua mãe deve estar muito orgulhosa de você. —Charlie sorriu.
Jared foi poupado do constrangimento de responder ao elogio de Charlie pelo barulho da porta batendo contra a parede.
—Papai, que bom que você está aqui. Preciso falar com você agora. —Ela caminhou até o balcão e parou entre os dois; as costas viradas para Jared.
—Bella, cadê seus modos? Cumpri…
—Papai, é sério. Por favor, vem comigo. —Ela interrompeu com a voz trêmula.
Percebendo a urgência na voz da garota, Charlie se levantou e subiu as escadas na companhia da garota de cabelos curtos.
—Aquela era Bella? —Mariah apareceu com um segundo lanche para Jared e perguntou apontando para a escada.
—Aparentemente sim.
—Algo deve ter acontecido, ela nunca subiria sem falar comigo.
Mas Jared não respondeu, sua boca já estava muito cheia com o segundo hambúrguer.
No andar de cima, Bella andava de um lado para o outro enquanto tentava explicar para Charlie o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nossos sonhos [Bella&Jared fanfiction]
FanfictionJared levava uma vida relativamente normal. Ele morava com sua mãe e sua irmã na reserva Quileute, ia pra escola de segunda a sexta-feira, tinha uma namorada e um emprego aos fins de semana. Mas tudo mudou quando ele completou dezesseis anos; enquan...