Capitulo 05
Nos meses seguintes, Jared se adaptou à vida no Alasca. Seu lobo lhe dizia para esperar, que em breve as coisas mudariam para eles; então ele aguardou.
Antes de Charlie ir embora, ele havia falado com alguns amigos e conseguido um emprego no posto de gasolina para Jared. Mas agora que o inverno havia começado, as pessoas estavam deixando seus carros na garagem e tirando os trenós dos armários; então, Jared aceitava qualquer emprego que lhe aparecesse.
No momento, ele estava trabalhando em um restaurante como auxiliar de cozinha e sua vida estava bem… apesar da saudades de sua família e da matilha.
Ele falava com sua mãe e com Mia todos os dias, e pelo menos uma vez por semana ele ia até um dos parques ao redor da cidade e se transformava. Ele sabia que precisaria voltar para La Push em breve, mas por enquanto ele estava feliz em ficar ali.
Quando seu turno terminou, ele se despediu do dono do restaurante e se encaminhou para fora do estabelecimento; ele não sentia frio, mas sabia que teria que usar o grosso casaco de pele para não levantar suspeitas.
Ele caminhou lentamente pela rua coberta de neve, o céu estava escuro, apesar de ser apenas quatro da tarde. Jared havia ficado surpreso quando, por volta de novembro, ele viu no noticiário que iria se iniciar a chamada 'noite polar' no Alasca. O que significava que até meados de janeiro, o estado não veria a luz do sol.
E então, como se algo o obrigasse, ele decidiu ir até a floresta mais próxima para se transformar. Ele foi até um ponto mais escondido, tirou as roupas e as deixou sob um arbusto baixo.
Jared caiu nas quatro patas e se transformou num enorme lobo. Sua mente foi conectada com mais outras duas e ele sorriu quando os pensamentos de Seth chegaram até ele.
E aí cara. Como estão as aí? —O garoto perguntou animadamente.
Bem e por aí? Não estão precisando de mim? Sabem que posso voltar a qualquer momento, né? — Ele disse enquanto se esticava em sua forma
Está tudo bem por aqui, cara. Não se preocupe— Embry disse e mostrou para Jared a caçada que eles tiveram na tarde anterior.
Nômades? —Ele questionou e recebeu um som afirmativo.
Jared e os garotos continuaram conversando por mais um tempo enquanto Jared corria entre as árvores e desviava de pequenos arbustos congelados. Ele queria saber sobre tudo que estava acontecendo em La Push, da mesma forma que Jared e Embry queriam saber tudo sobre o Alasca.
Embry contou-lhe que Kim estava perguntando por ele e que Mia havia dito que ele havia fugido com uma garota de Seattle apenas para ver a expressão de raiva da outra garota; ele não deixaria de falar sobre isso com sua irmã…
Ele parou por um instante quando um aroma doce o atingiu em cheio; ele bloqueou seus irmãos em sua mente e começou a perseguir o cheiro tão convidativo e delicioso.
Jared diminuiu seus passos quando ouviu um galho se quebrar a poucos metros de distância. Ele seguiu o mais silenciosamente que pôde, mas não foi o suficiente para esconder sua presença.
Uma enorme loba com pelos castanhos saltou a sua frente e mostrou os dentes para ele; Jared se colocou em posição de ataque, mas não atacou.
Ele gastou seu tempo observando o porte esguio da loba a sua frente; ela era magra e quase tão grande quanto ele, seus pêlos castanhos se tornavam meio avermelhados ao redor do focinho e dos olhos. Quando seus olhos encontraram os da loba, o mundo pareceu parar.
Jared não podia acreditar no que estava acontecendo! Ele teve seu imprinting com uma loba selvagem? Que tipo de brincadeira estranha os deuses estavam fazendo? A garota de seus sonhos não significava mais nada? Ele observou a postura defensiva da loba desmoronar e ela correr para longe saltando por cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nossos sonhos [Bella&Jared fanfiction]
FanfictionJared levava uma vida relativamente normal. Ele morava com sua mãe e sua irmã na reserva Quileute, ia pra escola de segunda a sexta-feira, tinha uma namorada e um emprego aos fins de semana. Mas tudo mudou quando ele completou dezesseis anos; enquan...