/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
PRÓLOGO
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Sentado sobre a cela de seu cavalo, cujo nome era Frebs, Park Sunghoon sentia a ferradura das patas do animal se afundado cada vez mais naquelas dunas frias de quase meio metro de profundidade. A neve tomava conta da floresta e não cessava de cair. O garoto, apesar de usar trajes quentes e esbanjar uma armadura forte e pesada, sentia a pele dormente e as mãos, ao qual controlavam o cavalo em meio aos pinheiros enormes cobertos pela nevasca, tremiam e se atrofiavam pela temperatura insuportavelmente negativa.Não entedia mais nada, deveria ser a ali o local indicado para sua missão. Literalmente, não podia ter errado o caminho, estava acostumado a explorar florestas e viajar por lugares distantes, será agora que estaria perdido? Não. Não podia ser isso. Seguiu todas as orientações corretamente. Claro, sua missão era encontrar uma tribo de pessoas carentes que por ali viviam, não era algo considerado fácil, porém, não era impossível. Mas simplismente, ali, naquele momento, desconhecidamente não havia nada além de uma floresta vasta e ingrime. Sunghoon estava sem rumo e se perguntava o que deveria fazer agora...
Sir Park Sunghoon era um cavaleiro de honra e príncipe medieval do século 14, trazia consigo os códigos e normas de boa conduta, que tal pessoa posta em seu cargo deveria seguir. Era generoso, bondoso, misericordioso, sempre disposto a ajudar a quem fosse necessário, em resumo, o orgulho do povoado de seu reino.
Seu irmão mais velho, Ricardo, era o príncipe que iria ser responsável por sucesseder seu pai, o Rei Edward III, na virada daquele mesmo ano. E agora, faltando apenas 4 dias para a véspera de natal, Sunghoon ia encontrar o reconhecimento que lhe tornaria digno de se tornar um verdadeiro cavaleiro e chefe da guarda de seu reino, para assim então, governar ao lado do irmão, sendo seu braço direito.
Seu pai, buscando enquadrar os direitos iguais, o lhe desiguinou à missão que lhe daria tal poder naquele reino... Deveria ele ir além dos muros, cavalgar até o sul, o mais distante possível, e ir cumprir o dever de levar bens valiosos, com a intenção de proporcionar um natal especial à uma tribo desconhecida, de pessoas boas e necessitadas que, segundo as instruções que lhe foram dadas, moravam naquela região. Sendo assim, desistir não era um plano cogitado pelo jovem em sua empreitada natalina, ainda mais porque para ele, o natal significava a mais bela de todas as comemorações anuais.
O ar frio rasgava suas narinas e entrava com dificuldade em seus pulmões, quando de longe ele avistou uma senhora encostada ao tronco de uma das árvores, ela usava um manto com um capuz amarelo apagado e roupas grossas e velhas. Era uma luz no fim do túnel para ele.
Quanto mais se aproximava, mais podia ver os detalhes daquela mulher... Os cabelos longos e brancos, um sorriso de canto e olhos travessos, assustadoramente lhe lembrava uma bruxa, o causando arrepios— Olá? — Disse cuidadoso após descer de seu cavalo em uma distância segura da senhora — Você está bem? — Em passos pequenos chegava cada vez mais perto, vendo o rosto pálido e as mãos dela tremerem descompassadamente por conta do frio — Não é bom ficar exposta a este clima
— Devo deduzir que estás longe de casa, e sei exatamente o motivo — Sunghoon travou por segundos. O que ela estava dizendo? — Você realmente é um belo cavaleiro, príncipe. — Ela já o conhecia, mas afinal, quem não o conhecia? Não é mesmo? Não havia nada a temer — Poderia ajudar alguém... tão bela quanto eu?
— Sir Park Sunghoon ao seu dispor, senhora— Ditou rapidamente e o minúsculo sorriso dela se esticou ainda mais para o lado antes de dizer em tom reflexivo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente do Passado - JakeHoon (Especial de Natal)
Fanfiction///////////////////////////////////////////////////////// Jake Shim, um desiludido com o amor, vê seu natal despencar quando descobre que irá passar a data comemorativa sozinho pela primeira vez. Mas as coisas tomam um rumo totalmente diferente qua...