Depois que eu recebi a notícia de que fui de um coração ruim para outro, eu pensei que foi apenas um engano e agora os meus médicos iriam se atentar mais com à saúde dos meus doadores, mas sério, qual a probabilidade de uma pessoa ter feito cinco transplantes fracassados?
Sinceramente eu pensei que isso era impossível, porém, não passa da pura verdade. Depois do meu primeiro transplante fracassado, vieram doador por doador e nenhum coração me serviu, eu estava preste a desistir até que Jack veio ao meu quarto após minha quinta cirurgia, eu o perguntei o que aconteceu mas ele não me respondeu, ele só disse que estava cansado, cansado de ver eu passar por tantas cirurgias, ele também disse que só quer o meu bem e logo em seguida ele disse que me amava; foi um dos momentos mais especiais da minha vida e estava preste a acabar.
Passaram-se uma hora e Jack havia sumido, queria dizer que o amo mas não tive a oportunidade afinal ele saiu correndo antes que entendesse o que dizia. Cat logo entrou no meu quarto anunciado minha sexta cirurgia e que teria a oportunidade de conhecer meu doador, eu não tinha entendido até que Jack entrou no quarto e me perguntando se estava preparada, eu comecei a chorar pedindo-lhe que não fizesse isso também aproveite e disse que o amo já que poderia ser a última vez em que o viria, ele sorriu e logo me beijou, disse que tudo ocorreria tudo bem e que não importa estaríamos juntos. AQUELE CARA DE PAU TEVE A CORAGEM DE DIZER " TAMBÉM VOCÊ VAI TER O MEU CORAÇÃO EM VEZ DO SEU". A vontade de bater era grande, mas ainda maior era a vontade de tê-lo por mais cinco minutos, mesmo ele tendo falado aquilo. Digo isso porque, aquela foi minha última lembrança dele.
Quando acordei do pós cirurgia, eu me sentia diferente, me sentia forte e saudável, olhei ao redor do meu quarto e me deparei com a mochila de Jack com Edilson em cima, comecei a chorar de novo, a fixa não tinha caído, Jack morreu, morreu por mim, eu enfim havia encontrado o amor e ele morreu, para que eu conseguisse viver, mas uma coisa que não o passou a cabeça é que não seria a mesma coisa viver, sem ele.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo coração para um novo amor
FanficIve é uma adolescente de dezesseis anos que precisa de um transplante de coração, porém não consegue e seu namorado Lucas larga a adolescente em meio a multidão do hospital, fazendo que Ive conheça outro garoto chamado Jack