Primeiramente, cada palavra escrita aqui equivale a uma oração com toda a fibra do meu ser para que o fandom de creepypastas brasileiro ainda esteja vivo e ativo e para que vocês ainda gostem de ler histórias. Escrever para as paredes ia ser meio chato.
Muito bem, supondo que agora há alguém lendo tudo isso, podemos partir para alguns dos pontos importantes antes que comecem a ler essa história.
⚠️ É DE SUMA IMPORTÂNCIA QUE NÃO PULEM ESSE CAPÍTULO. ⚠️
•Não vai haver horário ou dia certo para lançamento de próximos capítulos. Meu tempo e vontade de fazer coisas além de só existir variam bastante, mas prometo ter comprometimento, porque sinto que vou gostar de escrever essa história tanto quanto vocês gostarão de ler.
•Como citado anteriormente, eu não tenho certeza do quão grande e participativo é o fandom atualmente, portanto, se você está lendo isso e gosta e quer que continue, não se esqueça de votar e comentar. Me motiva muito a prosseguir!
•Outro ponto importante: Se você está procurando por romance, imagines com os personagens ou qualquer coisa do tipo, não está no livro certo. Aqui, trabalharei muitos aspectos dessas histórias de terror que nos cativam por algum motivo, mas o romance não é meu objetivo. Qualquer interação apresentada não deve ser interpretada dessa forma, a menos que seja completamente explícita.
•Esse livro também não é de investigações ou teorias, é pura ficção.
•Tenho certeza que achou essa história através da categoria "Fanfic", então é evidente que ainda que as creepypastas aqui sejam como conhecemos, eu, a autora, tenho o poder de moldar os detalhes como quiser, afinal, o universo desse livro pertence a mim. Sendo assim, não estranhe pequenas mudanças ou versões que não conhece.
No entanto, já deixo avisado também que não mudei drasticamente ninguém e nem contei nenhum absurdo, apenas adaptei as coisas da forma que achei adequada para a minha obra ou usei uma narração diferente da mesma história.•Não pretendo incluir todos os creepypastas, apenas aqueles que desempenharem um papel importante na trama, portanto, não estranhe caso determinado personagem não apareça.
⚠️ ALGUNS DOS PERSONAGENS OBVIAMENTE NÃO SÃO CRIAÇÕES MINHAS, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A SEUS RESPECTIVOS AUTORES. ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giselle, o espelho.
FanfictionHá séculos, tudo que Giselle vem sendo é um mero reflexo daqueles que entram em sua vida. Uma mímica inconsciente moldada para confortar e mantê-los com ela. Quando o hábito tira tudo de si e Giselle é violentamente traída por aqueles que espelhou...