Era meados de dezembro quando conheceu o amor de sua vida. Um alfa bonito, mas frio como as noites de inverno. Eles se conheceram num café local, quando seus olhos se cruzaram, foi como se todas as suas feridas do coração tivessem fechado.
Aquele alfa lhe aceitou com todos seus defeitos e medos, curou suas feridas e encheu-lhe de amor. Aquele alfa de olhos castanhos era sua alma gêmea seu alfa e seu marido.
Era uma típica manhã de inverno, Cheng despertou com o som da porta de seu quarto abrindo e o som de passos se aproximando da cama. Dois pequenos pesos leves se pôs entre ele e seu marido. Era seus filhos.
— Bom dia filhotes.– Cheng murmurou, recebendo um resmungo incoerentes dos irmãos Lan.
Sorrindo com a fofura de seus filhos, Cheng olhou as horas e suspirou ao ver o relógio marcar 06:17 da manhã. Levantando-se e beijando a testa do filho mais velho, Ning e da mais nova, Jingyi. Logo, beijou a bochecha do marido e sorriu ao ver o braço do alfa se enrolar protetoramente envolta dos filhos e os três adormeceram.
Se preparando para sua manhã, Cheng desceu para preparar o café da manhã dele, de seu marido e filhos.
Enquanto cozinhava, sua mente vagou para sua família, com o abandono de Zixuan, sua vida havia mudado completamente. Seu lobo havia entrado em uma depressão profunda. Seus pais não entendendo o que sentia, o convenceu a ir morar com seu irmão Wei Wuxian e seu marido Wei Zhan. Foi dois anos depois que ele conheceu o alfa da sua vida.
Um sorriso apareceu em seus lábios ao lembrar do alfa. Xichen era um homem bonito, mas extremamente frio com as pessoas que não era da sua família.
Seu alfa era algo, beirando seus 1,87. Sua pele era branca e sem manchas, o corpo com músculos em seus lugares sem exagero. Os cabelos negros desciam em ondas até o meio de suas costas, fios macios e sedosos. Seus traços facias era bonitos e marcantes, uma combinação com seus olhos marrons.
Enquanto estavam perdidos em pensamentos, perdeu o som de sapatos caros contra o piso de cerâmica branca. Braços fortes rodearam sua cintura e um cheiro gostoso de sândalo lhe certou, o fazendo derreter contra os braços do marido
— Bom dia meu amor.– Xichen murmurou roucamente, enquanto esfregava o nariz na marca de alfa no pescoço de seus ômega.
— Bom dia meu Huan.– ronronou, virando o rosto pra beijar seu alfa.
Seus lábios se tocaram num beijo casto. Um ato amoroso e cheio de carinho.
— Ecaa.
A voz suave de suas filhas fez os dois se separaram com um sorriso suave e apaixonado.
— Bom dia gotinhas lótus.– Cheng sorriu e logo pergunto.– As mochilas estão prontas?
— Sim papai.– Ning e Jingyi exclamaram.
— Sentem-se para tomarmos café.– Xichen falou para as filhas que correram para obedecer.
— Tem muito trabalho hoje amor? – Cheng perguntou, servindo o alfa com café forte e seu prato com café inglês.
— Na verdade não. Só preciso dar uma passada na empresa e depois tenho o dia todo pra gastar com minha família.– sorriu
Família...
Deuses, Cheng amava sua família com todo seu coração. Ele era tão agradecido por tê-los.xXx
Era uma manhã fria de inverno. As ruas decoradas com adereços verdes e vermelhos, simbolizando o início do mês de natal. Afinal, era uma manhã fria do dia 3 de Dezembro. O mesmo dia, a mesma hora, mas havia algo de diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três De Dezembro
FanfictionEra meados de dezembro quando conheceu o amor da sua vida. Um alfa bonito, mais frio como as noites de inverno. Eles se conhecera num café local, quando seus olhos se cruzaram, foi como se todas as suas feridas do coração tivessem se fechado. Aquele...