Parte 3 - FINAL

642 97 3
                                    


Ei Babys, como podem ver esse infelizmente é o último capítulo, quero agradecer a todos que leram e votaram, muuuito obrigadaaaa 🥰 também quero agradecer a autora por ter deixado eu adaptar Thanks
   Então fiquem com o último cap com um hotzinho 😉

   E me desculpem pela demora tive alguns problemas pessoais essa última semana 😬
***************************

  
  

     Seus olhos estavam colados nós arquivos que lia no notebook que descansava na almofada em seu colo. Os cabelos negros caiam sobre os ombros em ondas lisas e sedosas.

   As pernas esticadas na cama, com somente uma calça moletom de coloração acinzentada. Seu peito descoberto mostrava a pele branca e sem marca, deixando somente a marca de companheiro em seu pescoço a vista.

  O relógio no móvel ao lado da cama marcava 22:40 da noite. Suspirando fechou o notebook e se levantou da cama, logo colocando o aparelho na mesinha de madeira branca e voltou para cama.

  — Cheng? Amor? – Chamou ao perceber que seu ômega ainda não havia saído do banheiro.

  — Já estou indo!– gritou do banheiro.

   O alfa balançou a cabeça com um sorriso e se deitou na cama com as costas contra a cabeceira da cama a espera de seu omega. Minutos depois a porta foi aberta e seu omega saiu.

  Geralmente Cheng dormia com uma de suas blusas folgadas, mas dessa vez ele estava vestindo um robe de cetim preto curto, acima de suas coxas brancas e gostosas. A boca de Xichen secou, seus olhos escurecidos pelo desejo ao ver seu companheiro ali, com um sorriso sedutor e pecaminoso.

  — Cheng...– murmurou

  — O que foi amor? Viu algo que gostou?– perguntou com um sorriso malicioso, seus dedos brincando com o laço do robe.

  — Você não imagina o quanto.– grunhiu desejoso.

  — Acho que tem algo que vai gostar mais ainda.– falou, desfazendo o laço do robe mas não o abrindo.

  — Oh, e o que é isso?– pergunta com um sorriso malicioso.

   Cheng sorriu e abriu o robe, deixando que o tecido de cetim caísse aos seus pés, revelando somente um calcinha de renda roxa.

  — Gostou alfa?– pergunta com sorriso doce.

  — Vem aqui.– rosnou

   Um arrepio subiu por sua espinha e subiu na cama, engatinhando até o colo de seu alfa. Sentando-se com uma perna de cada da cintura de Xichen. As mãos calejadas do alfa seguraram a cintura nua de seu companheiro, seus lábios beijando de forma desejosa os lábios de Cheng.

   Suas línguas se enrolaram no beijo, brigando por domínio a qual Cheng não se submeteu fácil. Xichen amava o desafio que era fazer seu companheiro se submeter.

  Suas mãos fortes deslizaram pelos lados do corpo de seu companheiro, tocando suas curvas e se esgueirando até suas costas e deslizando para apertar a bunda farta do menor, que era coberta pela calcinha. Seu companheiro arfou entre o beijo e o alfa aproveitou disso para devastar o menor.

   Quebrando o beijo, seus lábios desceram para o pescoço de seu ômega, beijando e sugando marquinhas na pele de porcelana.

  — Você é tão lindo.– ronronou contra a pele de seu pequeno.— Todo meu.

  — Sim alfa, seu, todo seu.– respondeu sem fôlego.

   Xichen sorriu contra o ombro do menor. Seus lábios subiram pelo pescoço, mandíbula e bochecha de seu companheiro, logo capturando seus lábios em outro beijo sem fôlego.

Três De DezembroOnde histórias criam vida. Descubra agora