Capítulo Um - Chamada de vídeo.

6 1 1
                                    

Prazer, eu sou a S/N, sempre sonhei em poder ajudar a minha mãe, para que nós duas conseguíssemos realizar nossos sonhos,  mas infelizmente vindo de uma família pobre haveria algumas dificuldades. Morávamos em um pequeno apartamento, onde era perto do centro de Tóquio e de minha escola.

  Meus dias eram normais, porém cansativos, acordava, me arrumava e ia para a escola, lá onde estudava alguns delinquentes, tais como Mikey, Draken, Kazutora, Baji, Chifuyu e o Mitsuya, dentre desses, o mais "aceitável" era o Mitsuya,  já que ele era o líder do clube de costura que havia na escola,  já o restante de seus amigos sempre acabavam faltando na escola, muitos mal viam, já Mitsuya era o de longe que mais se importava em ir.

Certo dia, voltando da escola, no caminho de casa, ouço a minha mãe falando com o dono do prédio,  decidi me esconder para poder escutá-los.

— Senhora! Vamos lhe dar o prazo de um mês para wue você consiga pagar pagar suas contas e o seu aluguel, caso ao contrario, você e sua filha terão que sair. — Falou o dono do prédio.

— Eu entendo completamente senhor, eu prometo que no final do mês eu pago, ou até mesmo adiantado! — Minha mãe disse enquanto segurava o seu choro.

Momentos depois o senhor saiu do prédio e foi para o elevador, decidi entrar dentro de casa e vejo a minha mãe se arrumando e indo para o trabalho, ela trabalhava no centro de Tóquio,  em uma loja de verduras, rla beijou minha testa e logo se despediu de mim.

— Até mais tarde filha! Tem comida na geladeira já que eu guardei pra você. — ela disse enquanto se distanciou de mim e foi indo indo direção ao elevador.

Eu devidi tomar um banho quente, fui em direção ao banheiro e logo comecei a tomar um banho, ficar naquela escola cansa, ainda mais quando você tem apenas duas amigas, Emma e Hina. Elas eram apenas as minhas amigas, e as duas namoravam dois delinquentes,  Emma namorava o Deaken e Hina o Takemichi, bom..ele não era muito delinquente não,  mas ele era líder de uma das divisões mais importantes! Se eu não me engano se tornou o líder da primeira ou segunda divisão,  Hina não avisou muito sobre isto, mas tudo bem. Após terminar o mei banho, decido ir comer e pego o carro celular para mandar mensagens sobre a Hina explicando tudo.

Falei sobre o ocorrido hoje de minha mãe com o nosso porteiro/dono do prédio,  ela decidiu me sugerir pedir ajuda ao Mitsuya e começar a vender roupas.

Amiga✌

- Olha, eu tenho certeza que ele vai te ajudar, [Seu nome]!

Hina..eu não sei amiga, ele é todo..
Sei lá, diferente e ocupado.-

-Amiga! Ele fica te olhando sempre nos corredores! Amanhã você vai falar com ele sim e não quero nem saber.

Acabou acabando a bateria do meu celular enquanto nós duas conversamos.

Passou-se cinco horas depois disso.

17:55

Criei coragem e comecei a tentar costurar , logo de primeira começou a dar tudo errado! Eu nao sabia nem como colocava linha numa agulha, mas se eu nao for amanhã pedir ajuda a Hina vai ficar muito zangada comigo.

  Eu continuei treinando pra ver se iria dar certo e depois de muitas vezes me estressado e sem querer me machucando eu desisti. Resolvi deitar no sofá e ficar esperando minha mãe chegar para podermos jantar e dormir.

Coloquei o meu celular pra carregar e logo fiquei na sala, momentos depois minha mãe chegou e abriu a porta.

— Boa noite, filha! Hoje as vendas foram ótimas.— Minha mãe trancou a porta e trouxe o dinheiro colocando na mesa, ela estava toda feliz, um sorriso em sete rosto estava estampado.

Eu resolvi ajudá-la com a janta, após isso nos dias comemos juntas e comecei a falar.

— Mãe, tem um garoto na minha escola que pode me ajudar! Ele pode me ensinar a costurar, assim nós duas poderemos pagar o síndico. — Falei toda feliz a olhando.

Ela gostou da ideia e concordou, momentos depois ela pegou os pratos e talheres e logo logo na cozinha lavar. Peguei o meu celular e fui escovar os dentes. Coloquei ele em pé em algum lugar e logo escovei os meus dentes, após isso eu fui para o meu quarto.

Resolvi mandar mensagem ao Chifuyu, no momento em que eu acabei o chamando, Apertei sem querer em lugar por vídeo chamada. Impressionante atendeu super rápido, mas..não era ele, era uma garotinha de uns 4 aninhos, que estava no celular.

— quem é voce? — A menina disse na ligação,  pelo fato dela ser mais nova, ela falava meio errado.

— Boa noite! Eu sou a S/N, sou uma colega do Mitsuya!

Eu disse dando um sorriso besta, logo o Mitsuya aparece na câmera e pega o celular delicadamente. Ele estava confuso, eu nunca havia ligado para ele antes.

— Boa noite, S/N! Tudo bem com você? — Disse o Mitsuya enwuanto colocava a mão na cabeça.

— Estou ótima, e você? — Falei sorrindo.

— Eu estou bem, desde já, desculpe-me pela minha irmã! Eu deixo ela com o que celular quando vou para para banho ou quando estou preparando a comida. Mas bem..o que você deseja? — Mitsuya perguntou.

— Eu quero que você me ajude, me ajude a costurar.  — Disse confiante enquanto o encarava na vídeo chamada.

Após o que eu disse, pude reparar o seu rosto estrelando um sorriso, ele estava feliz quando disse que queria ajuda de.

— Claro! Eu posso te ajudar sim, amanhã eu te chamo no horário das minhas aulas no clube, vai ser uma honra te ajudar,já que nós dois nunca fomos muito próximos um do outro. — Ele disse sorrindo.

— Pois é..— Falei desviando o olhar.  — Bom, eu tenho que ir, boa noite.

Falei enquanto já ia desligar, uma criança lega o celular dele e começa a correr pela casa, dava para ouvir umas risadas de fundo e dava pra ver o Mitsuya correndo.

— Tiauuuuuu! — A criança disse enquanto desligava a chamada de vídeo.

Eu comecei a rir e logo decidi cair no meu sono, já estava exausta.

——————————————————

Espero que tenham gostado gostado capítulo gente! Essa fanfic vai ser mais romântica e fofa!

Tenham todos uma boa leitura e quem puder dar um favorito vai me ajudar muitooo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aulas de Costura Onde histórias criam vida. Descubra agora