❝𝑖 𝑤𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟, 𝑑𝑜 𝑦𝑜𝑢 𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑖𝑛𝑘 𝑎𝑏𝑜𝑢𝑡 𝑖𝑡
𝑡ℎ𝑒 𝑤𝑎𝑦 𝑡ℎ𝑎𝑡 𝑤𝑒'𝑣𝑒 𝑐ℎ𝑎𝑛𝑔𝑒𝑑 𝑡ℎ𝑒 𝑤𝑜𝑟𝑙𝑑
𝑎𝑛𝑑 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑖𝑡 𝑚𝑎𝑘𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑎𝑑
'𝑐𝑎𝑢𝑠𝑒 𝑤𝑒'𝑙𝑙 𝑛𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑏𝑒 𝑘𝑖𝑑𝑠 𝑎𝑔𝑎𝑖𝑛❞- 𝐤𝐢𝐝𝐬 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧, 𝚂𝚊𝚖 𝚂𝚖𝚒𝚝𝚑.
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
━────── ❖ ──────━
⠀⠀⠀
⠀⠀Cada vez que o carro descia com maior velocidade as pistas um pouco íngremes, seu coração só faltava saltar pela boca e bater no motorista desnaturado que era Kim Taehyung.
⠀⠀- Dá para parar amado? Eu tenho muito o que viver pela frente ainda.
⠀⠀- Relaxa weón¹, eu sei dirigir a anos e você ainda não confia em mim? Deixa de paranoia.
⠀⠀- Não confio é nessas ladeiras daqui.
⠀⠀- Quem mandou morar em um lugar tão alto? - o loiro no banco passageiro refutou, sem tirar os olhos do celular.
⠀⠀Um bico involuntário se formou nos lábios do mais velho. Ele sabia que a passagem de ida e volta da sua casa até o centro são complicadas, mas nunca abriria mão da visão que tem da sacada de seu apartamento.
⠀⠀Observou a paisagem na janela começar a mostrar a cidade intensa que é Santiago. Aquele final de tarde se mostrava agitado por ser fim de ano, a primavera chilena invadindo a capital e, com ela, atraindo pessoas de cada canto do mundo. O clima gostoso do sábado logo se dissiparia para se tornar animado com bebidas e danças que regam as noites.
⠀⠀Yoongi não era muito de sair. Não que desprezasse a vida noturna assiduamente, apenas é introspectivo, e prefere encontros fechados entre seus amigos, sabia que assim a diversão entre eles seria garantida.
⠀⠀Porém, aquela era mais uma das exceções que abria pelo seu primo.
⠀⠀- Olha aqui, você tem certeza, certeza que não é golpe, né? - Jimin, seu irmão, perguntou pela que talvez fosse a terceira vez desde que começaram a se arrumar para sair.
⠀⠀- Certeza, certeza, Ji'. Mas se você perguntar demais eu vou começar a duvidar até de mim mesmo. - o comentário causou risadas em ambos.
⠀⠀- Desculpe, é que eu ainda estou traumatizado com aquele encontro duplo que você me enfiou. - dizia, desligando o celular e ajeitando os cabelos.
⠀⠀- Eu sei, eu também fiquei. Garanto que dessa vez será diferente!
⠀⠀A situação é a seguinte: Taehyung resolveu entrar em um aplicativo focado em encontros casuais, de pessoas que não tem interesse em algo sério. O Kim sempre foi adepto à não-monogamia, mas disse que estava sendo difícil achar caras com a mesma linha de pensamento.
⠀⠀O problema central não era apenas eles não aceitarem o estilo de vida que Taehyung levava, mas também a forma como queriam algo com ele mesmo não aceitando isso, tentando mudá-lo e forçando uma relação que claramente não daria certo.
⠀⠀Ele não tem paciência para isso, nem é obrigado a ter. Por isso, mesmo receoso em tentar um encontro às cegas, resolveu arriscar. Demorou muito para marcar propriamente algo, mas haviam conversado bastante e ele confiava que dessa vez sairia no lucro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[···] 𝗌𝗈 𝗁𝖺𝗋𝖽 𝗍𝗈 𝗅𝖾𝖺𝗏𝖾 𝗍𝗁𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗍 𝖻𝖾𝗁𝗂𝗇𝖽 •「myg + jhs」
Fanfic≣ 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝘁𝗵𝗲 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗲𝘀 ❝𝗲𝗻𝗱𝗹𝗲𝘀𝘀𝗹𝗼𝗴𝘆 : 𝗺𝘂𝘀𝗶𝗰 𝗺𝗮𝗸𝗲𝘀 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼𝗿𝘆❞ Min Yoongi tinha como maior almejo se formar em Cinema e dedicar-se à sua vida como roteirista de filmes e séries. Jung Hoseok tinha uma oportuni...