Fim..

145 14 17
                                    

23/10/21

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23/10/21

Dylan esse dia as 9:27 am estava na sala de aula.

E as 11:35 am chegou em casa e foi buscar a sua mãe e encontrou ela chorando sentada na cama.Dylan se senta também e pergunta :

-O que aconteceu ? Porque vc está chorando?

Ela responde:

-Encontraram a Vee,  morta hoje de manhã -Chorando

Dylan: Mais...como? -Com os olhos cheios de lágrimas

-Encontraram ela na banheira desangrada, ao parecer ela se cortou as veias -Sem acreditar - Ñ sei como fizeram, mais o funeral é hoje as 8:30 pm

Dylan: Preciso ir pro meu quarto, preciso de um momento...

                                               ...

-Dylan falta 15 minutos pro funeral !

Dylan: Estou pronto -Falou segurando as lágrimas.

-Então entra no carro.

Passaram largos 18 minutos pra ir até o tal local do funeral

                                              ...

-Sinto muito -Disse a minha mãe ao ver a mãe da Vee e ela só sorriu? aquilo ñ parecía um sorriso

eu e a minha mãe nos sentamos em uma das cadeiras.

-Dylan -Escuto e me viro em direção desse som, era a mãe da Vee.

Dylan: Sim?

-Ñ quer se despedir dela?

Dylan: hummm sim... -dou um sorriso apagado e vou perto da Vee

A cada passo que eu dava mais vontade de chorar eu tinha, quando cheguei ao lado dela eu a vi, ela era tão linda,  como ela pode fazer isso... -Ele se sentía culpado por ter se afastado dela e ñ ter dito o porque, de ñ ter buscado ela, mais o que serve se culpar, ela ñ vai voltar...

Enquanto Dylan pensava, saíam lágrimas dos olhos dele.

Ele saiu, mais antes de partir ele disse em um sussurro: "Te amo".

Dylan: Posso ir ao banheiro? -Perguntou a mãe de Vee.

MDV(Mãe da Vee) : Claro, é...já estava esquecendo, a Vee deixou uma coisa pra você, na mesa do quarto da Vee.

Fui no banheiro só pra lavar a cara e ao sair foi correndo pro ex-quarto da Vee.

Lembrei de tantos momentos que passamos juntos.

ao olhar pra mesa do quarto vi uma caixa que estava escrito:

Para Dylan Kingwell <3.

Abri a caixa e tinha fotos nossas e 14 cartas.

Li uma por uma,mais na última foi na que eu chorei mais.

Minha ex-melhor amiga estava apaixonada por mim, e eu ñ percebi, me odeio por ter ido embora quando ela mais precisava de mim, mais eu ñ sabía.

Eu vou fazer o que ela quería, seguir a minha vida e ser feliz.

Saí do quarto, fui até a minha mãe e disse:

Dylan: Vou sair pra caminhar um pouco, te vejo em casa -minha mãe só fez que sim com a cabeça.

. . .

7 minutos depois cheguei naquele parque tão lindo que eu vinha com a Vee e me sentei na árvore dos pensamentos, era assim que a Vee chamava aquela árvore, pois quando a gente estava alí a gente quase ñ conversava, a gente se perdía nos nossos ensamentos.

Eu logo falei pro ar, pro universo ou pra ela se é que ela pudesse me escutar.

-Me desculpa por tudo, eu ñ sabía que você precisava tanto de mim, eu fui um idiota ao ñ voltar a falar com você, mais nunca se esqueça que eu te amo.

-Porque eu nunca vou me esquecer de você, nunca...

--------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-30/12/2021

-Giovana

-Bom, esse foi o último capítulo :))

-Ficou meio ruim mais ok

-Espero que vc tenha gostado. :)

14 Cartas (Dylan Kingwell)Onde histórias criam vida. Descubra agora