*Vinnie Narra*
Caralho,eu fiquei tão feliz da Sn ter vindo,ela é minha melhor amiga desde nossa infância,a presença dela é muito importante pra mim.
ela não parecia tão animada,mais o Thomas acaba deixando ela muito desconfortável com os olhares.--Vem Sn!vou te mostrar meu quarto.-digo sorrindo e fazendo-a subir as escadas.
...
Quando chegamos lá em cima,eu abri a porta e por mais que incrível,hera já gostou da Sn.
....
--Nossa Vinn,seu quarto é incrível.-ela diz sorrindo para mim e eu olho em seus olhos e logo a outra faz o mesmo.--quer jogar valorant?-digo quebrando a troca de olhares.
--eu nem sei como faz isso.-diz Sn soltando um mini sorriso.
--sério?vem,eu vou te ensinar.-digo a Sn vendo que ela solta um sorriso fraco.
....--Anda Sn!senta aq nessa cadeira.-digo e vejo-a ir sentar.
....
--Você aperta aq para atirar,e aqui para se movimentar,se quiser trocar de arma é só clicar aqui.-digo pra garota que assenta com a cabeça.
...
--SN!!!você ganhou!!!! sério que é sua primeira vez jogando valorant?!
--você ganhouuuu!!-digo tão animado que solto um beijo inesperado na garota que retribui.paramos o beijo e...oq foi isso!?
--me desculpa Sn, pelo amor de deus!-digo pra garota que ri.--que nada Vinn-a garota ri e me puxa para outro beijo.
*Sn Narra*
--Que nada Vinn.-digo puxando vinnie para outro beijo.
o beijo começou leve e depois foi ficando quente,confesso que quando pequena eu tinha sim uma queda pelo vinnie.
vinnie começa a tirar a roupa e alguém bate na porta.
vinnie abre e era Jett.
--Atrapalho alguma coisa?-diz jett rindo para vinnie.
--s-s-i,não nada!-vinnie gagueja e eu respondo rapidamente para jett.
--ok,Thomas quer vocês embaixo pois temos que ser entrevistados,todos da hype.
Nós descemos e começamos a entrevista.