LOVE LETTERS FROM ETERNITY V

349 36 7
                                    



Contém frases de V. E. SWANIGAN


Embora parecesse para Yaman e Seher que eles se conheciam além do tempo, por causa da comunicação maravilhosa que começaram, Seher ainda não era íntima dele. Quando chegou ao hospital, não teve livre acesso ao quarto dele. Só parentes poderiam entrar. Para ela só o direito de desejar melhoras e esperar lá fora.

Dentro do quarto, Yaman, alheio ao que ocorria fora da porta, não prestava atenção em assunto de mais ninguém, seu coração já tinha esperado demais. Todas as vezes em que a porta se abria, ele pensava que era ela a entrar. Já estava ficando impaciente e pensando que ela não queria vê-lo.

_Talvez eu tenha sido afoito demais nas minhas palavras.

Ele tinha colocado todos os sentimentos dele naquelas cartas e nos olhares durante as visitas. Ele só não tinha ainda confessado que a amava. Esperava que não a tivesse assustado.

_Não. Ela não se assustou, ela também confessou seu desejo nas cartas. Por que não sei nada dela aqui?

Yaman sabia que, para ele, Seher era seu amor, merecedora de sua atenção e a única que ele queria ver ali no quarto. Porém, para as outras pessoas da família dele, ela era somente a tia de Yusuf, provavelmente a entrada dela no quarto não seria permitida.

Estava totalmente ansioso e inquieto na cama pensando em uma forma de vê-la. Provavelmente morreria de paixão se ele ouvisse da boca dela metade do que ela ousou escrever nas cartas. E ele queria confessar tudo, tudo o que estava sentindo. Quando foi ferido na prisão, o seu último pensamento antes de desmaiar foi para ela. Morreu de medo de nunca mais vê-la. Agora não queria mais perder tempo.

Quando eu desejo o meu coração,

sei que está em sua casa.

Quando eu desejo a minha alma,

Eu olho seus cabelos.

Quando eu bebo água com uma sede tão intensa,

Eu vejo seu rosto gracioso

Refletido nela.

Rumi.

Depois de algum tempo sentindo-se impotente, lembrando-se apaixonadamente da promessa que ela tinha feito de esperá-lo quando o viu na maca, querendo dar socos em alguém, levantar-se da cama e sair a procurá-la pelos corredores, uma enfermeira entrou.

_ Como se sente, Yaman bey?

_Nada mal, obrigado!

_Está precisando de alguma coisa?

_ Yok sağol.

Na verdade, ele precisava, ele precisava ver a mulher que amava o mais rápido possível. Era como a abstinência de um vício, fazia sofrer. A diferença é que para o vício havia a reabilitação, para o amor que sentia não havia remédio, nem solução, somente a consumação desse amor o tiraria dessa inquietação.

Seher, essa é a minha palavra favorita. Parece que tudo se resume ao seu nome. Se preciso de luz, eu me lembro de você. Se me sinto sozinho em uma cela, o seu brilho ilumina o lugar. Você chegou na minha vida e amanheceu todas as minhas noites. Porém depois, o meu peito não teve mais sossego, ele bombeia por você, o meu corpo pulsa pelo seu amor.

Eu nunca fico sem palavras

Mas você me deixa sem fôlego

Eu sinto minhas palavras tropeçando na minha língua

LOVE LETTERS FROM ETERNITYOnde histórias criam vida. Descubra agora