Capítulo único- O treinamento e o coração em chamas

484 60 57
                                    

Oi oi beautiful readers!

Voltei \(uwu)/

Hoje trago um One-shot de um dos personagens no qual eu não sabia que eu iria gostar tanto kkkk

Rengoku Kyoujurou!!

Oh yeah uwu

Essa fic é uma das fics de comemoração aos 500 seguidores! Mais uma vez, obrigada! Fico muito feliz com esse apoio todo ♡ (afinal, é a primeira vez em toda a minha vida que em algum lugar eu tenho isso tanto de seguidor, mds kkkk).

E em relação às outras fics: eu to escrevendo ainda a do Bakugo e a do Hawks (mds agora que eu to lendo o mangá tem um monte de coisa pra enquadrar nas fics, scrr), e as outras 2 fics dos 500 seguidores eu ainda farei!

Espero que gostem da fic desse jovem maravilhoso ♡

Boa leitura uwu.

══════◄••❀••►══════

- S/N, você tem certeza?

- Hm? Como assim?

Eu estava ali com um amigo espadachim em um restaurante de Udon, nós estávamos repondo as nossas energias após um treino intensivo com o Hashira das chamas Rengoku Kyoujurou.

Meu amigo planejava fugir dos treinamentos dele, afinal, os treinos do Rengoku-san eram bem intensos e ele não estava mais aguentando.

- O treino do Rengoku-san hoje está cada vez mais pesado, você não quer mesmo fugir? Meus braços estão doendo tanto! Se você continuar os seus braços vão cair!

- E porque eu fugiria? Eu gosto dele.

- Só quero ver até a onde a sua paixão por ele vai durar...

- He, como ele mesmo diz, acenda as chamas do seu coração!

- Acender o caramba...

- Kitsuki!

- Eu nem sei por que eu topei fazer treinamento com ele, a minha respiração é diferente que a dele.

- Ah, a minha também mas pelo menos eu aprendi a ganhar mais resistência com os treinamentos dele.

- Sua respiração é a do fogo, você tem vantagem pelo menos.

- Sim, porém a respiração do fogo e das chamas são diferentes, mas acho que você tem razão por mais que eu não saiba as formas da respiração das chamas.

Apesar das nossas respirações serem diferentes eu adorava aprender com o Rengoku-san, sua paixão ao ensinar, ao lutar, seu sorriso contagiante e seus cabelos flamejantes de cores quentes, eu o admirava muito.

Além disso, ele é tão bonito! Toda vez que eu vejo aqueles olhos alaranjados eu realmente sinto meu coração arder em chamas.

A minha vontade de aprender com ele cresceu cada vez mais ao longo desses anos todos.

- Ah vamos lá, o treino tá começando a ficar mais interessante- falei- afinal, ele é um Hashira né? E ele é bem forte, isso vai ser muito bom para nós como futuros espadachins!

- Eu não quero saber mais disso! Prefiro os treinos do Shinazugawa-sama do que os dele.

- Mesmo? E do Iguro-sama?

- Também, prefiro mais o treinos desses dois do que do Rengoku-san.

- Eu to começando a achar que você tem uma pitada de ciúmes dele- eu rio ali.

- Como assim?

- Os treinos do Shinazugawa-sama, do Iguro-sama e do Himejima-sama são bem duros, assim como os do Rengoku-san, você só tem ciúmes dele porque ele conseguiu conquistar a garota que você gosta.

O treinamento e o coração em chamas- um One-Shot de Rengoku KyoujurouOnde histórias criam vida. Descubra agora