AQUI VÃO ALGUMAS REGRAS BÁSICAS QUE GOSTARIA DE ABORDAR;
1 | primeiro que tudo gostaria de avisar que escrevo histórias desde 2018, mas comecei a escrever poesia no início de 2021. O que significa que não sou de todo experiente nessa "área" da escrita, e que possivelmente as primeiras poesias que eu escrever serão horripilantes. Mas obviamente, espero que com este livro possa evoluir a mesma e também a minha escrita (como normalmente espero em todos os livros que tomo a iniciativa de começar a escrever), e assim expressar um pouco de mim. Gostaria também de informar que apenas li dois livros desse estilo de escrita e algumas poesias obrigatórias na escola, o que significa que sei apenas o básico obviamente.
2 | Fico extremamente gratificada com qualquer comentário positivo, isso ajuda-me imensamente e deixa-me também muito feliz comigo mesma!
3 | Inclusive também fico contente com qualquer crítica construtiva, como por exemplo "acho que devias ter escrito isto, em vez de tal" ou qualquer aviso de erro gramatical. Ajudaria-me imenso!
4 | Provavelmente não haverá muitas leituras neste livro, mas também quero deixar claro que não tolero qualquer desrespeito, comentário maldoso e de hate perante a minha escrita ou eu mesma. Acredito que não será necessário voltar a relembrar esta pequena "regra" pois como já referi duvido que muita gente leia isto, então será pouco provável acontecer. Mesmo assim, fico mais "segura comigo" se avisar.
OBRIGADA POR LER ATÉ AQUI!
uma boa leitura... :)
—————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poemas de Mim e do Por-Do-Sol
Poetryonde eu publico os meus pequenos poemas insignificantes só porque sim.