Sem notas.
💙NIX NARRANDO💙
Eu acordo dentro de um carro conhecido "o carro dele".
N.R(NIRA):Zyon isso não é muito radical? Ele é nosso filho não importa o que aconteça!. Minha Ex-Mãe pergunta.
Z.Y(ZYON):VAI SE FUDEU SUA PUTA TU PARIU A PORRA DE UM HOMEM NÃO UMA BIXINHA NOJENTA.
Um tiro foi ouvido e esse maníaco abaixa o banco pra mim ver a imagem da minha Mãe a pessoa que por mais que tenha feito escolhas erradas eu amava como nunca amei ninguém e ela me aceitou no fim. Eu começo a chorar e recebo um soco na barriga e um na cara.
Z.Y:A culpa é toda sua Putinha Vagabunda você vai virar um Homem de verdade.
Nós chegamos na minha antiga casa.
M.T(MATT):Que isso?. ele tenta chegar perto de mas também é morto.
Ele me põe no porão sem roupas e com os dois mortos comigo.
🖤MIKEY NARRANDO🖤
O grupo do Nix a parece no meu escritório.
A.K:O Nix não responde nossas mensagens! você fez alguma coisa com ele?. Ela tava puta da vida.
Eu começo a chorar só de lembrar da cena dele sendo levado.
M.K:O Nix foi sequestrado!. Eu começo a chorar sem me importar se to no meio de todos os funcionários.
E.M:Acalma Mike não é culpa sua. Ela me abraça ela sempre me da suporte quando eu preciso isso eu afirmo com toda a certeza depois do Nix ela é a pessoa que eu mais amo minha irmãzinha.
A.R:Eu tenho uma informação que talvez possa ajudar, poucas pessoas odeiam o Nix, mas só eu sei pessoas que são lokos o suficiente pra fazer isso, a família dele! Os Hinode.
(A.U:Esse Sobrenome tem um significado muito lindo pesquisa! é muito muito muito muito muito lindo💙!!.)
M.K:TODOS OS POLICIAIS, AGENTES E SOLDADOS QUE POSSAM EMPUNHAR UMA ARMA SE MOVIMENTANDO DIRETO PRA CASA DOS HINODE AGORA!!!!!!. Eu to com esperança de mais! Mas temos que confiar.
Todos foram direto para os carros e fomos para a casa dos Hinode. Ela é muito tradicional e bela.
M.K:Polícia! Queremos conversar!.
???:Vocês são quantos!?.
M.K:300!.
???:Então conversem entre si!.
Nós arrombamos a porta e tinha 3 crianças e uns 19 adultos.
D.K:POLÍCIA TODO MUNDO NO CHÃO!.
Eu adentro na parte da família do Nix e procuro por tudo porém não achei nada.
M.K:Tem mais algum cômodo pequeno!?. Eu pergunto a um garotinho assustado.
???:O porão do lado do banheiro!. Uma Mulher responde pra proteger seu filho eu acho.
???:VAGABUNDA!. Um Homem tenta chegar perto da Mulher mas é apagado pelo Draken.
D.K:Pra mim Homem que bate em Mulher é um grandessicimo covarde!.
Eu vou até o porão e adivinha. O Nix tava desmaiado com hematomas por todo o seu corpo com dois cadáveres do lado dele.
M.K:Nix. Eu pego ele no colo.
Eu levei ele pro hospital, e os adultos foram presos ja as crianças foram pro orfanato.
TO BE CONTINUE......................
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO PODE ME AMAR?
FanfictionTokyo Manji é uma gangue que resolve os problemas que a polícia não consegui e seu líder encontra um garoto com aparência deveras infantil que estava machucado e desmaiado em um beco escuro.