/Autora ON/
A 1-A estava na metade do primeiro ano,mas desde o primeiro dia, Izuku quis saber uma coisa.
"Como o BakuSquad conseguiram virar amigos do Kacchan em tão pouco tempo?"
Izuku tentou por 11 anos tal proeza e ainda sim falhou, o BakuSquad, principalmente Kirishima, conseguiram tal proeza em um dia.
Oque ele estava fazendo de errado? É claro que ele adorava o DekuSquad, nome dado por eles mesmo Izuku não entendendo o pq desse nome, mas ele sempre sentia algo faltando, algo que estava tentando por anos, ser amigo de Katsuki Bakugou.
Não importava oque era, mas tudo em que Izuku estava envolvido, Katsuki queria distância. Seja Izuku tentando falar um bom dia até serem parceiros em qualquer treino, ele sempre recebia um estalo de língua, um dedo do meio e um "Vá se foder, Deku estúpido!"
Ele gostava de relembrar como a amizade deles eram antes de Katsuki ganhar a individualidade, era ele e Katsuki contra o mundo.
Então, um dia, quando Katsuki havia saído de perto dos amigos dele, Izuku foi até eles.
- Oi, Midobro!- Kirishima diz.
- Como vai, Midobro?- Denki pergunta.
- Como?- Izuku pergunta.
- Hm? Como oque?- Mina pergunta.
- Como vcs conseguiam ser amigos do Kacchan?- Izuku pergunta- Eu tentei por 11 anos e ainda não consegui!
-...
- Eu apenas...queria nossa amizade de volta.- Izuku disse.- Oque estou fazendo de errado? Pq ele não quer ser meu amigo? Pq ele não me quer por perto? Pq ele me odeia tanto? Pq...?- Izuku já estava chorando.
BakuSquad sabia o pq, mas sabia que o loiro iria os matar se contassem para alguém, principalmente Izuku. Katsuki gostava de Izuku, por isso que Katsuki fez bullying com ele, mas quando o esverdeado entrou na UA, o loiro era grosseiro com ele por causa que não teria chance de ser o namorado do esverdeado.
- Midoriya..- Sero disse.
- Foi mal por gastar o tempo de vcs, vou indo, tenham um bom dia.- Izuku disse, indo embora.
Os quatro se olharam, com pena.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como..?
FanfictionOnde Izuku questiona para o BakuSquad como eles conseguiram virar amigos de Katsuki.