/Autora ON/
Katsuki voltou, vendo todos os seus amigos tristes.
- Oque aconteceu com vcs? Não que eu me importe.- Katsuki diz.
- Bakugou...- Kaminari começa.
- Vc tem que se confessar para o Midoriya ou deixar ele ser seu amigo.- Kirishima disse.
- Hah?!
- Ele veio aqui perguntar como conseguimos ser seus amigos, o que ele está fazendo de errado, oque ele tem de errado.- Mina disse.- Pq vc odeia ele..
- Ele estava realmente triste...- Sero disse- Ele estava chorando, vc tem que tentar, Bakugou!
-...- Katsuki olhava para os 4- Não..
- Não?! Vc quer vê-lo triste?! Sero disse.
-...
- Katsuki Bakugou, se vc não consertar isso, nós iremos contar a ele.- Kirishima disse, sem medo.
- ?!- Katsuki olhou fundo nos olhos do falso ruivo, então suspirou- Ok...
Katsuki estava nervoso? Sim! Ele ia admitir? Não, com certeza não.
- E agora?- Katsuki andava para lá e para cá.- Vou me confessar para ele!
Katsuki respirou fundo e foi atrás do esverdeado.
Katsuki procurou pela escola inteira, até chegar no terraço, Katsuki chegou perto sem fazer barulho, dava para ouvir que ele estava chorando. Katsuki colocou seu braço em volta do pescoço de Izuku, que se assustou.
- K-Kacchan?
Izuku se vira.
- Kacchan...- Izuku disse, com a voz chorosa- Pq...pq vc me odeia tanto?-...
- Pq..?- Izuku disse, se ajoelhando, fazendo Katsuki fazer os mesmo.
-... Eu não te odeio.- Katsuki disse.
- Hah?- Izuku olhou para ele, mas o loiro evitava contato visual- Oque vc disse?
- Eu não te odeio.- Katsuki olhou para os olhos de Izuku.- Em nenhum momento da minha vida te odeiei.
- Então pq? Pq vc fez bullying comigo? Pq vc jogou nossa amizade fora?- Izuku pergunta, Katsuki podia ver a tamanha tristeza nos olhos do esverdeado.
- Eu gosto de vc, Izuku.- Katsuki disse.
Izuku se surpreendeu com a frase que ouviu da boca do loiro, não esperava ouvir que ele gostava dele, mas também não esperava ouvir seu nome saindo da boca do seu amigo de infância.
- Eu não sabia como reagir perto de vc, então fiz bullying com vc.- Katsuki disse- Quando vc entrou na UA, fui grosseiro com vc por que sabia que meus sentimentos nunca iriam ser correspondidos, e tá tudo bem, não espero que vc aceite meus sentimentos depois de tudo que eu fiz com vc.- Katsuki disse- Só quero que saiba que sinto muito, por tudo que te fiz, por eu ter te machucado de várias maneiras, me desculpe por ter preocupado a tia Inko, eu estou constrangido doque eu fiz e não me orgulho nem um pouco.
Izuku continuou encarando o loiro que olhava para baixo.
- Kacchan...- Izuku disse, colocando sua mão no rosto do loiro.- Eu já te perdoei.
Katsuki olhou para ele, Izuku sorriu para ele e então segurou as duas mãos de Katsuki e as colocou em seu quadril.
- Kacchan...- Izuku se aproximou do rosto do loiro e beijou seus lábios, logo sentiu uma das mãos do loiros em seu rosto e a outra, o envolvendo ainda mais.
- Eu também gosto de vc, Kacchan.- Izuku disse.- Sempre gostei, por isso nunca me afastei ou te odeiei.
- Então vc aceita namorar comigo?- Katsuki pergunta.
- Aceito.- Izuku disse, abraçando o loiro.
- Que bom, pq vc não tinha escolha.- Katsuki disse.
BakuSquad estava vendo a cena de longe o tempo todo.
- Eu disse que o Midoriya gostava dele.- Mina disse.- Bakudeku é muito melhor.
- Bakudeku?- Kirishima pergunta.
- É o nome do shipp do Bakugou com o Midoriya, mas tira o "gou" de Bakugou e substitui por Deku. Bakudeku.- Mina disse.- Eu também shippo ShinKami.
- O Shinsou e o Kaminari?- Sero pergunta e Kaminari cora.
- É, eu vi quando o Kaminari se confessou, nem a Jirou, nem o Kaminari e nem o Shinsou me viu, vi quando vc pediu para ele te ajudar a "conquistar a Jirou", vc fez ele acreditar que estava te ajudando.- Mina disse.
- Mina!- Kaminari começou a correr atrás da rosada, então os outros dois meninos estavam correndo atrás.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como..?
FanfictionOnde Izuku questiona para o BakuSquad como eles conseguiram virar amigos de Katsuki.